AMAZÔNIA PARA SEMPRE E GREENPEACE JUNTOS NA PRAIA DE COPACABANA

novembro 18, 2007


Olá, pessoal !

Dias 23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo) de novembro vai acontecer um evento do Amazônia para sempre em conjunto com o Greenpeace. E precisaremos da ajuda de todos que puderem no recolhimento de assinaturas na praia de Copacabana.



o Greenpeace (que tem um movimento semelhante ao nosso, chamado “Corte Zero”) está trazendo do Pará para o Rio de Janeiro uma castanheira que foi derrubada, para mostrar o que se destrói quando se queima e se devasta a Amazônia. Essa castanheira, de 30 metros e provavelmente centenas de anos, foi cortada em duas para poder ser transportada em uma carreta e ficará em exibição na praia de Copacabana, ao lado do posto 3 .



A idéia é sensibilizar as pessoas e colher assinaturas para os dois movimentos – o deles e o nosso. Serão montados postos de coleta de assinaturas, e faremos um esquema de revezamento durante os 3 dias.





Dia 23 ao m
eio dia haverá uma cerimônia com a presença do Greenpeace, Christiane Torloni ,Victor Fasano, autoridades e imprensa e nos outros dois dias a arvore ficará exposta.




Portanto, contamos com ajuda dos membros da comunidade Torloni Star , demais comunidades da Chris e outros voluntários para coleta de assinaturas nesse evento.

Como diz a Christiane : "Nossa amazônia agradecerá para sempre"!


  • Ellenzinha

You Might Also Like

12 Comments

Popular Posts