Chris em evento em Copacabana!!!

novembro 23, 2007


Hau blogstarianas e blogstarianos! Hoje, trazemos mais novidades para vocês. A nossa Chris esteve hoje pela manhã em Copacapana, participando de um evento com a participação da Amazônia para sempre e o Greenpeace. Colocaram em exposição uma castanheira que foi arrancada da Amazônia, como símbolo da campanha pela preservação da natureza. Nós estivemos lá, claro, para ajudar a coletar mais assinaturas, e estavam presentes outras celebridades, como Carlos Minc, Isabel Filards e Simone Spolodore. Fotinhas. Não reparem, estão em preto e branco, porque o meu celular estava configurado para cor monocromática. Mas o importante são os modelos. rsrs Nessa foto aí de cima, Chris estava em cima de um palanque, aproveitei e cliquei a diva pra vocês!! Na foto aí de baixo, Chris está no palco junto com Fasano e as demais celebridades, com a castanheira ao fundo.



Ah, essa fotinha aí do lado foi na hora que a diva estava falando, e deu uma agulhada na Prefeitura:
" isso que tinha que ser mostrado, e não um monte de vacas." rsrs
Foi uma crítica à cow parade, exposição de vacas pela cidade. rsrs







E não faltou cumprimentos de transeuntes, essa moça pediu pra tirar foto com Chris, ela deu na maior boa vontade. Fofa!
Ellen colhe assinatura de Simone Spolodore.









Fasano e Isabel Filardis.


E agora, uma fotinha minha, pode? rsrs



Para finalizar, essa big reportagem, aí vai um videozinho básico do discurso da Chris, quer dizer, parte do discurso, quando ela fala da gente, as Amazonetes. Só que como foi filmado do meu celular, a imagem está distorcida, mas dá pra ouvir, embora o som também não esteja muito nítido. Mas vale a pena ver a nossa fofíssima falando e mandando ver pra geral!




Notícia da própria Chris: ela foi pra Búzios hoje participar do festival de cinema, fica até domingo. Falou da possibilidade de arrumar um esquema para uma ou duas de nós irmos até lá pra colher assinaturas. Estamos no aguardo. Espero que tenham gostado da minha cobertura jornalística. Beijos starianos a todos! Divirtam-se!


Nat

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts