Christiane e Ignácio planos de viagem na Itália

novembro 28, 2007


OLá, galera da Star!
A ida de Christiane e Ignácio ao castelo de Caras, em Toscana( Itália) está redendo , hein ? Saiu novamente uma pequena matéria na revista Caras dessa semana ( 30/11) da época em que Chrizinha e Ig estavam lá e vou postar a matéria aqui na íntegra para vocês.

No Espaço Stella Barros do castelo de Caras , Christiane Torloni (50) e Ignácio Coqueiro (51) se animaram ao ver o mapa da Itália. Casados há 12 anos e apaixonados por viagens, eles apontaram locais turísticos do país que sonham conhecer.

"Ter a companhia da minha mulher aqui na Toscana é uma grande aula de história e cultura. Ela é muito estudiosa, muito culta. Mas, quando vamos escolher o roteiro de viagens juntos, sempre temos problemas (risos). Ela é muito urbana; eu sou do mato. Ela adora praia; eu gosto de esportes radicais. Ela pratica o budismo; eu o hipismo", contou bem-humorado, o diretorde TV da Record, ao lado da mulher, que voltará à telinha em Beleza Pura, próxima novela global das 7.

Que fofo o Ig , né ?? Só elogios pra Chris ! Que amor ! Será que em breve eles farão uma nova viagem de lua de mel tendo como destino a Itália ? hum... isso eu não sei ! Mas desejo muita felicidade para o casal. Eles merecem !


Fonte : Revista Caras


postado por Ellenzinha

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts