Christiane Torloni na TV e no teatro em 2008

novembro 07, 2007



E aí galera ??? Estamos aqui de novo ! Infelizmente sem novidades ainda da nossa Diva. Ela realmente resolveu desaparecer. Que pena!!Mas, estava lembrando que ano que vem ela não nos escapa, porque ela estará na Tv e no teatro. Que maravilha!

Isso mesmo!Não é surpresa para os fãs que acompanham os passos da nossa estrela Christiane Torloni que ela estará na próxima novela das sete "Beleza pura" ano que vem. Ela fará par romântico novamente com Edson Celulari. Uiii !! Seu personagem já tem até nome : Sônia. O boato que corre é que seu personagem morrerá logo no início da trama, o que nos deixou muito indignados. Como pode a Diva demorar tanto tempo pra fazer um trabalho na Tv e morrer assim rápido ? Inacreditável !Bem , vamos contar que isso seja realmente boato e que a Chris permaneça até o fim da trama.

Se bem .... que se Papai do céu ajudasse ela poderia ser protagonista da novela das seis que o Calmom está preparando: Três irmãs ! Seria uma boa hein ? Lembram da Laila, de Um anjo caiu do céu e de Fernanda e Vivi de Cara e Coroa? Calmom realmente sempre acerta o "tom" da Chris , né ? Agora é torcer e esperar pra quem sabe esse sonho acontecer.

E teatro ??? Tudo indica que logo no primeiro semestre de 2008 a Diva estará nos palcos do Teatro Solar Botafogo com a peça "A loba de Rayban". Nos 80 ela fez um sucesso enorme com essa peça ao lado do saudoso Raul Cortez, porém na versão masculina. Agora ela volta fazendo o papel principal. Alguém duvida de que ela vai arrasar ??? Então é rezar para pintar patrocínio rapidinho para vermos a nossa estrela brilhar nos palcos. Que venha a Loba , então!

Bem , deixo pra vocês um vídeo dela falando no Show Bussiness sobre a peça e um pedacinho dela falando no Tv fama sobre o seu personagem na novela Beleza Pura. Espero que gostem!!

beijos e até a próxima !!!

Ellenzinha




You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts