Christiane Torloni: um exemplo de prevenção!

novembro 14, 2007


Olá, galerinha !


Olha eu aqui novamente e com novidades para vocês.

A nossa Diva está na capa da nova edição da revista Ana Maria. Como vocês podem ver, ela está linda "de morrer", com um vestidinho colorido super fofo. Adorei!

Na matéria ela fala sobre um assunto muito importante : prevenção! Os cuidados que se tem que ter com a saúde, ainda mais nessa faixa de idade em que a incidência de câncer de mama é maior.

Estou postando para vocês aqui a matéria e a foto que está disponível no site da revista, mas quem quer ver mais fotos que saíram, vai ter que correr até as bancas e garantir o seu exemplar. É isso que vou fazer assim que terminar esse "post". hehehe !

Confiram a matéria , então!

Aos 50 anos, a atriz Christiane Torloni está na idade de maior incidência do câncer de mama. Ela sabe disso e cuida da saúde com muita atenção. "Faço checkup todo ano", conta. "Vou no mínimo a três médicos: um clínico geral, um ginecologista e, há dez anos, também a um geriatra, porque quero envelhecer com muita saúde. Não acho que a pessoa deve esperar ficar doente para ir ao médico."

A atriz também adota várias atitudes para prevenir o câncer. Ela segue uma alimentação balanceada, pratica atividade física regularmente e toma muito cuidado para proteger a mente das tensões naturais do dia-a- dia. "O estresse é um veneno", ela acredita. "Compromete nossa imunidade, prejudica a libido, derruba a auto-estima e acaba causando várias doenças graves."

Para manter a mente em ordem, ela costuma praticar meditação.
Christiane também costuma se distrair cuidando do jardim e da horta que tem em casa, escutando música e brincando com seus três gatos. "Cuidar dos bichos abre um grande estoque de amor no nosso coração", diz. Amor, ela acredita, é outro escudo contra as doenças.

Espero que tenham gostado!
Vou indo pessoal !
Até mais !


  • postado por Ellenzinha

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts