Personagem de Christiane Torloni não morrerá em Beleza Pura ???

novembro 08, 2007





Olá , pessoal !

Nada de Torloni ainda ! Sumiu ! A Diva evaporou ! rsrs.

Bem , na certa a Chris está realizando seus projetos , tocando pra fente a campanha Amazônia para sempre , enfim... Tá sumida porque deve está ocupadíssima, é claro !


Quero aproveitar e contar pra vocês que de ontem pra hoje pintou uma notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Talvez o personagem da Christiane não morrerá na novela BELEZA PURA como pensávamos. Parece que os personagens que sofrerão o acidente de helicóptero no início da trama ( e a Chris se inclue nesse grupo) vão ser dados como mortos na novela, mas voltarão depois . Então resta uma esperança da Chrizinha abrilhantar a nossa telinha no horário das sete por mais tempo em 2008. Graças Deus !

Passei aqui só pra contar essa novidade para vocês e dizer também que a Comunidade Torloni Star está em festa e muito feliz com aniversário de Duas grandes Starzinhas : Ana Beatriz, a nossa Bioca que amamamos muito .E a Bia pardim, tão fofa tão querida como a Bioca. São duas meninas maravilhosas a quem desejamos TODA a felicidade do MUNDO . Todo nosso CARINHO pra vocês nesse dia !! Feliz aniversário !!!!



Ellenzinha

  • Créditos montagem foto da Christiane Torloni : Sheila

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts