Sessão Túnel do Tempo parte 2 - Christiane Torloni - A mulher do Ano

novembro 26, 2007

Olá galerinha Star!!Tudo bem com vocês?Bom,a partir de hoje vou fazer umas postagens bem legais da nossa diva: a Playboy especial em homenagem a nossa estrela.Claro que não colocarei as fotos,somente a entrevista,ok?
Imaginem uma revista inteirinha dedicada a nossa musa?Pois é ,a Playboy fez isso,e nós fãs, claro que agradecemos.

Primeira Postagem: Depoimento de Marília Pera


Nesse texto de Marília Pera, dois caminhos para começarmos a decifrar os enigmas de uma deusa


Eu estava jantando na plataforma, numa quinta -feira com alguns amigos, quando, um deles me perguntou baixinho: "Não é a Christiane Torloni, sentada sozinha naquela mesa alí atrás de você?..."
Olhei.Era...Sozinha...Devia ser uma hora da madrugada, o restaurante superlotado...E ela estava bem atrás de mim, completamente só. Devia ter saído do teatro, como eu, e tinha ido jantar, nessa hora tão imprópria e tão apetitosa que é a de "depois do teatro".
Meu primeiro sentimento foi de inquietação: sei que ela está montando um apartamento novo, que está se mudando com os filhos, "vai ver que não tem empregada nem comida em casa, sentiu fome depois do espetáculo e não teve companhia para sair e jantar". Meu primeiro impulso foi ir até lá. Deixei em meu prato todas as minhas carnes esfriando e cheguei à mesa dela quando o garçom se aproximava, com um frango grelhado e um acompanhamento de milho na manteiga.Ela se espantou!Não tinha visto que eu estava alí.Enquanto acariciava maternalmente seu rosto bonito e perguntava se ela queria vir sentar comigo e eu amigos, reparei que, sobre a mesa, o garçom tinha arrumado, de maneira muito harmoniosa, uma garrafa de Vodca, dentro de um recipiente de gelo, e que um maço de cigarros também estava lá, com o isqueiro.(os atores tem esse indiscreto olho observador). Não!Ela não queria vir sentar conosco.Estava muito feliz de me ver, com muitas saudades, mas a comida dela já tinha chegado mesmo...Não insisti...Fiz algumas perguntas ligeiramente íntimas para ter certeza de que ela não precisava de companhia. Eu sempre acho meio incômodo uma pessoa fazer sozinha a sua refeição, principalmente se é um lugar público, se é uma mulher, e , PRINCIPALMENTE se é uma mulher famosa. "Estou bem", ela me disse.Enquanto eu fazia o pequeno percurso de volta à minha mesa, o garçom que a estava servindo me confidenciou: "Ela gosta de ficar comendo quietinha, sozinha ali no canto dela".
Começei a comer meu filé com farofa e fiquei pensando sobre como a vida é engraçada.Como é que uma mulher, considerada das mais lindas, das mais sensuais deste país, senta-se e come sozinha num dos restaurantes mais badalados da cidade?...
Que ironia!...Olhei denovo para ela.Ela destrinchava e comia o seu frango com a harmonia habitual. Christiane é muito harmoniosa.E muito poderosa, também, mas ainda não sabe o quanto. Se não tivesse nascido no Brasil já teria uma razoável carreira internacional. Não sei se ela é ou será uma grande atríz, mas eu sempre me interesso pelas coisas que ela diz ou faz. Ela é atrevida e delicada.
Também não sei direito o que quer dizer "ser bela", mas sempre me chamou a atenção a harmonia e a delicadeza de Christiane.
Depois comecei a achar engraçada a sua irreverência, o atrevimento, o "nariz em pé".
Olhei denovo e reparei que a mesa dela ficava exatamente no centro da Plataforma, e que ela estava sentada de frente para todas as pessoas que estavam no restaurante."Aquariana", pensei.
Bem aquariana. Nenhum sinal de "pobre mulher abandonada e só", nenhuma "necessidade de companhia", os meus olhos aguçados de atríz há muitos anos perceberam nela.Ela estava ÓTIMA!...
Quando minha mesa pagou suas contas, ela também pagou as suas na mesa dela, e nós duas nos reencontramos, na porta do restaurante, imprensadas por um bando de turistas mal-eduacados e por alguns brasileiros que, mais educadamente, tentavam se proteger da chuva que caía, torrencial.
Enquanto o manobrista buscava nossos carros, acariciei denovo o rosto harmonioso e disse a ela, sapecamente: Você heim?"...Fiquei tão preocupada achando que você estava sesentindo só...Mas

depois pensei: que nada...Ela está curtindo essa.
O restaurante inteiro desejando ardentemente estar sentado junto a ela, implorando por pagar fosse o que fosse que ela comesse ou bebesse, e ela lá, só, porque queria e preferia estar só. Que charme!Que linda!
Dessa vez , foi Christiane, que maternalmente, acariciou o meu rosto, e com seu riso e sua voz harmoniosa me disse: "Boba, como você é boba..."

Bom galerinha,espero que tenham gostado do post.
Chris é realmente única não é não?Sentada,sozinha e como se fosse a coisa mais normal do mundo!Só nossa diva mesmo.
Bom,deixem seus recadinhos.
Na próxima teremos mais depoimentos.

Divirtam-se!!!







POST BY PAGU

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts