Christiane faz sucesso em Itaparica

dezembro 08, 2007



Olá, Blogstarianos ! (como diz a Nat. rsrs!)

Christiane em Itaparica fez um tremendo sucesso . Saiu notas da Chris nesse evento em diversos sites e revistas e continua saindo. O mais recente a divulgar a Chris no evento foi o site da revista Caras.

Sem contar que essa semana o Programa do Amaury Jr. passou o evento todo na televisão e entrevistou a Christiane e mostrou ela fazendo windsurf . Que chique hein ?? Ao que tudo indica o programa será reprisado hoje . Então para quem perdeu, como eu, fique ligadinho na Rede TV, pois pode reprisar a entrevista com a Chris.

Veja a Nota do site Caras !

Ao som de Jorge Ben Jor, Mart´nália, Araketu e da bateria da Estação Primeira de Mangueira. A atriz, que estava acompanhada do filho, Leonardo Carvalho, e da nora, Keruse, circulou o tempo todo com a prima, a jornalista Denise Mattar, que está escrevendo sua biografia. Durante o evento, os estilistas Dudu Bertholini, Rita Comparato e Juliana Jabour apresentaram suas coleções de alto verão, com trilha sonora da percussionista Lanlan, que convidou o ator André Ramires, do filme Tropa de Elite, para fechar a apresentação com um rap. Os atores César Filho e Elaine Mickely, André Gonçalves, Dado Dolabella, Juliana Didone e Nathalia Rodrigues e as apresentadoras Luiza Mell e Cynthia Benini também aproveitaram a balada na ilha baiana.

Estarei postando novas fotinhos aqui do evento que saiu no site do Amaury JR essa semana. ESpero que gostem !!



Chris com o seu filho Leonardo

Christiane com Nayara e Ricardo Bernd


Chris , linda como sempre não é mesmo ? Nossa estrela arrasou mesmo !
E ao que TUDO indica em breve teremos a BIOGRAFIA da Chris por aí , né ?? Que bom ! Os fãs aguardam ansiosos por isso !!



Postado por Ellenzinha





You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts