Christiane Torloni e Victor Fasano pedem apoio a Tião Viana para preservação da Amazônia

dezembro 06, 2007


Oiii, galera da Star!

É minha gente! Christiane não pára não!!! É incansável nossa atriz !!! Ontem ela esteve em Brasília para apresentar a Cerimônia do Prêmio Chico Mendes , mas antes ela e o Victor tiveram um encontro com o presidente do Senado Tião Viana, no gabinete do Senado !!!!

Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano estiveram na tarde desta quarta-feira (5) no gabinete da Presidência do Senado. Eles foram pedir ao presidente Tião Viana (PT-AC) apoio ao movimento de artistas em defesa da Floresta Amazônica.

De acordo com Fasano, que também é secretário de Promoção e Defesa dos Animais do Município do Rio de Janeiro, os artistas querem apoio dos políticos para o cumprimento da Constituição, que já enfatiza a proteção da floresta. O ator afirmou que a principal meta é evitar o banditismo, caracterizado por ações ilegais de desmatamento.

O secretário municipal do Rio disse que o presidente do Senado sugeriu a volta deles ao Congresso na próxima semana, para apresentarem aos parlamentares o abaixo-assinado - cuja meta é que seja firmado por um milhão de pessoas - em prol da preservação da floresta amazônica.

Ao deixar o gabinete a caminho do Plenário, Tião Viana qualificou como belíssimo o trabalho dos artistas.

José Paulo Tupynambá / Agência Senado
Fonte : http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=69951&codAplicativo=2

postado por Ellenzinha

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts