FELIZ 2008 Torloni Star !!! A LOBA vem aí e vai ser BELEZA PURA !!!

dezembro 29, 2007


Tá chegando a hora pessoal . Daqui a dois dias 2007 vai virar história.
Porém uma história MUITO FELIZ!

Uma história feita de sonhos , de encontros, de risos, de lágrimas, de luta, de força, de união .... Uma história vivenciada por ALGUMAS pessoas, mas compartilhada por MUITAS!

No início do ano não tínhamos idéia por quantas emoções passaríamos. Tínhamos um projeto lindo nas mãos, Um LIVRO ! Ousamos, escrevemos e entregamos a nossa atriz querida. Era apenas uma homenagem. Homenagem esta retribuída com uma linda carta que pegou-nos de surpresa e nos tirou algumas lágrimas. Ainda lembro-me de um de seus trechos:




Vocês, minhas queridas, não podem imaginar a alegria e a emoção que eu senti quando recebi “a surpresa” que vocês prepararam em comemoração ao meu aniversário.
Um livro! Que beleza!
Que cuidado, dedicação e carinho estão impressos nesse livro...
Saibam que guardarei este presente não numa estante do meu escritório, mas sim num lugar especial e muito quentinho do meu coração. Pois que é de lá, do meu coração que saíram todas as criaturas que vocês listam nesta bela biografia, como também, a força que me move nas lutas sociais e agora, ambientais, nas quais tenho me engajado”.



O que mais iríamos querer OUVIR ? Se o ano terminasse aí, já estaria PERFEITO! Mas, não! Era SÓ O COMEÇO!


Na telinha Christiane dava a vida a mais uma personagem, a espanhola Maria Alonso. Christiane mais uma vez impressionava seus fãs. Colocou um lindo vestido rodado e foi dançar em meio ao calor do Acre. E foi lá que Christiane mostrou toda a sua força telúrica ! Foram meses de muita emoção!



Christiane se envolveu tanto com esse trabalho que dele nasceu um sentimento por uma causa que a moveu durante todo esse ano : A floresta Amazônica. Em Victor Fasano e Juca de Oliveira ela encontrou parceiros ideiais para tocar um projeto adiante: o manifesto Amazônia para Sempre!



Era tudo muito novo, mas alguns segmentos da sociedade começaram a apoiar a causa. O movimento GLS foi um deles . Eles promoveram uma festa na LE BOY . E é nessa festa que começa a realização do NOSSO SONHO. Foi lá que tivemos o primeiro de muitos encontros com a nossa querida atriz Christiane Torloni !




Depois veio a PARADA GAY, em SÃO PAULO. Como foi ousado isso! Nós em meio a um público de milhões de pessoas recolhendo assinaturas. Foi demais! E ainda tivemos oportunidade de no final subir ao trio elétrico onde estava a Chris .




Aí pintou o convite de continuarmos vestindo a camisa dessa causa tão nobre e ajudarmos a recolher assinaturas durante o LIVE EARTH. E fomos! Equipadas com bolinhas verdes “invadimos” a praia de Copacabana ao lado de nossos amigos Gomide e Paulo. Foi um sucesso !



Christiane na TV foi a muitos programas pedir pela floresta: MAIS VOCÊ, CNT, VÍDEO SHOW, ALTAS HORAS, PROGRAMA DO JÔ, PÂNICO , ESTRELAS, TV FAMA, SHOW BUSINESS , PROGRAMA AMAURY JR, CANAL FUTURA ....



E nós tivemos oportunidades de ajudá-la em mais alguns eventos: na BIENAL, na FEIJOADA DO FESTIVAL DO RIO, na semana ZEN da ACADEMIA ESTAÇÃO DO CORPO, no COQUETEL da LOJA ALBERTA, no FÓRUM DAS LETRAS EM OURO PRETO, na EXPOSIÇÃO DO GREENPEACE na praia de Copacabana e alguns outros. Foram momentos inesquecíveis!


Nesses encontros APRENDEMOS MUITO com a CHRIS ! Nos sentimos muitos orgulhosas e honradas de poder estar ao lado dela defendendo a floresta, as causas ambientais do planeta. De poder passar de FÃS a PARCEIRAS DA SUA LUTA !


De Todas as coisas maravilhosas que marcaram o ano de 2007, vai ficar pra sempre em nossos corações: a FORÇA E a UNIÃO desse GRUPO que nos levou a caminhos antes inimagináveis!!!




Por tudo isso 2007 vai deixar saudades!


=>Saudades da nossas festas, farras e momentos únicos no msn, skype e orkut!
=>Saudades dos nossos encontros seja com o GRUPO ou com a própria CHRISTIANE !
=>Saudades dos nossos PROJETOS, de fazer montagens pro FLOG e BLOG, de criar vídeos no VLOG ...
=>Saudades de CAPTURAR CENAS da CHRIS , da expectativa por suas entrevistas, de DIVIDIR EMOÇÔES ....
=>Saudades de pegar papel, caneta e prancheta e pedir: Você pode assinar o manifesto Amazônia pra sempre que a Chris e o Victor estão liderando ?


Enfim ... Saudades de TUDO !



Saudades de VOCÊ E EU !



Dessa LINDA HISTÓRIA que fomos capazes de ESCREVER!


Mas o que nos deixa FELIZES é ter a certeza que 2008 ESCREVEREMOS UMA HISTÓRIA ainda MELHOR e mais BONITA, porque a LOBA VEM e vai ser BELEZA PURA !





FELIZ 2008!




A mensagem ANO NOVO de algumas meninas para vocês !




Natália, Ellen, Ninna e Gisa


CHRISTIANE TORLONI passa ano novo na BAHIA!


Bem , galera ! Ficamos sabendo que Christiane Torloni passará o ano novo na BAHIA !

Veja a matéria !


Na Bahia Gilberto Gil, Christiane Torloni, Gal Costa, Tarcísio Filho, Regina Casé, Mariana Kupfer, Luisa Thomé, Eliana e a top Adriana Lima estão entre os vips que vão passar a virada do ano no Réveillon da Natureza, da promoter Lícia Fábio, em Salvador. A 10ª edição da festa será animada por Zeca Pagodinho e Margareth Menezes.



Então muita paz, saúde , sucesso e felicidade para nossa estrela em 2008 e que ela curta bastante essa virada, porque pelo jeito essa festa vai ferver !!!




FElIZ 2008 CHRIS !

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts