Leitura da peça de Christiane Torloni .O Dia da Loba !

dezembro 11, 2007

Christiane e José Possi


Christiane e o elenco da peça : Leonardo Franco e Maria Maya


Ontem, Christiane Torloni apresentou aos amigos e amantes do teatro a leitura de sua mais nova produção “ A loba de Ray- ban" .

A leitura foi realizada em São Paulo, na Escola São Paulo, que fica na rua Augusta.

A loba de Ray-ban é uma peça de Renato Borghi, versão feminina da peça O Lobo de Ray-ban encenada anos atrás pelo saudoso Raul Cortez e Christiane Torloni. Nessa versão Christiane fará o papel da loba Júlia Ferraz,Leonardo Franco fará o papel do marido Paulo Prado e o terceiro papel é feito por Maria Maya, que será Fernanda Porto.


Tivemos a oportunidade de assistir de pertinho a leitura da peça e nos emocionarmos com a brilhante atuação não só da Christiane como dos outros atores.


A peça é genial, forte, dramática e ao mesmo tempo à vezes de tão trágica, cômica em algumas situações.



Christiane como sempre DIVINA, deu um show à parte. Show de interpretação, porque embora tratava-se de uma leitura as marcas dela no texto, a “entonação”, a verdade com que ela faz a a personagem que fala coisas que "moralmente" pode até chocar nos deixaram impressionados e certos de que essa peça será um grande sucesso.





No final da leitura eles foram muito, muito aplaudidos. Ovacionados ! Eles realmente arrasaram !!!


TORLONI STAR NO EVENTO !

Para nós da Star foi muito especial ter sido convidada pela Chris para participar da leitura de sua peça. Porque estar ao lado DELA é sempre uma grande honra.


Ninna, Elzinha e Ellen


Ellen, Gisele e Natália


A Chris estava linda e simpática como sempre. Aproveitamos para pedir que ela autografasse a biografia do ORKUT que fizemos para presenteá-la no seu quinqüagésimo aniversário. Ela assinou com muito carinho e ainda brincou com a letra dos nossos nomes depois que a Ninna ( sempre palhaça) disse para ela não esquecer de colocar Ninna com dois N’s para não alterar a cabala. Chris disse: “Nossa que coisa indecente alterar a cabala” . rsrs ! Depois de tudo Christiane tirou fotinho com todas as fãs e escreveu um autógrafo super especial para Cah que estava fazendo aniversário. Para Bia e para Pagu também.


OS AUTÓGRAFOS!

Chris autografando para Natália e Gisa !


Chris autografando para Ellen


Chris autografando para Ninna


Foi uma noite maravilhosa! Ouvir da Chris que foi muito bom estarmos lá porque era uma forma de abençoar o seu trabalho. Foi emocionante! E ainda dizer que adora a nossa “UBIQÜIDADE” foi melhor ainda. ! Isso quer dizer que ela gosta da nossa companhia. Que bom !





A Star entregou para Chris um buquê de flores do campo e um cartãozinho fofo agradecendo o convite e desejando muito sucesso das fãs que a amam e a admiram demais . OLha ela aí ao lado com o buquê. Linda !









NOSSAS FOTOS COMA DIVA !

Chris e Gisele !

Chris e Ellen



Chris e Ninna


Chris e Nat


Fazendo um balanço de TODO esse ano. Só faltava mesmo acontecer uma coisa maravilhosa como essa pra fechar com Chave de ouro o MELHOR DE TODOS OS ANOS da STAR!! 2007 estará sem dúvida marcado no nosso coração para sempre por todos os momentos maravilhosos que ele nos proporcionou ao lado da nossa ESTRELA.


Então ...

Vamos torcer que venha rapidamente patrocínio para essa peça que será um grande sucesso. Estamos doidas para ouvir o rugir da nossa LOBA Christiane Torloni .



Que venha a Loba!

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts