Christiane Torloni no embalo da Bahia !

janeiro 04, 2008

Olá, Stars !

Para terminarmos a semana de fotos de Réveillon estamos postando a matéria especial que saiu na revista Contigo onde tem uma foto e uma nota sobre a Christiane na festa da virada na Bahia. Veja !


No embalo da bahia




A atriz Christiane Torloni, 50 anos, foi o centro das atenções na pista de dança do Réveillon da natureza, na Bahia, Marina, salvador, rodopiando seu vestido branco e se abanando, sob o olhar do marido, o diretor Ignácio Coqueiro, 51. Ela também tomou um banho de pipoca e se benzeu durante a festa .


fonte : revista Contigo!

O site da Folha da bahia faz referência também a animação de Christiane Torloni .Veja !

A atriz Christiane Torloni entrou na Marina com o marido Ignácio Coqueiro, dançando com desenvoltura e seguiu no embalo até a mesa. Difícil saber quem era mais animado. “Os dois gostam de dançar”, definiu a atriz. “Ah, eu sou animadíssimo e esquento a relação de nós dois”, reivindicou o marido. Bastou alguns minutos e lá estava o casal rodopiando na pista.

Christiane caprichou, girou com alegria, agitando a roupa branca, de algodão com rendas. Este vestido ela comprou hoje. Passou no Pelourinho, bateu o olho e levou na hora”, entregou um amigo da atriz, o colunista David Brazil, da revista G Magazine e ex-colaborador de Xuxa Meneghel.
fonte : folha da bahia

You Might Also Like

12 Comments

Popular Posts