Christiane Torloni no Programa Noite Guerreira da Rádio Manchete

janeiro 14, 2008


Oiii, galera da Star !

Encontramos no Blog do jornalista Fábio Tubino uma entrevista concedida pela Christiane Torloni que foi exibida no dia 12 , sábado agora, num programa que ele tem na Rádio Manchete. Veja a matéria !


O Quadro Sociedade na Guerreira que apresento no Programa Noite Guerreira que vai ao ar pela Rádio Manchete 760 AM nas madrugadas de domingo de meia noite à 2h, começa o ano de 2008 em grande estilo. A primeira entrevistada foi a atriz e produtora Christiane Torloni. Torloni desenvolve uma campanha pela preservação da Amazônia. Ela também é apaixonada por Carnaval e mais uma vez vai desfilar pela Grande Rio no Rio de Janeiro, que apresenta o enredo Do verde de Coarí, vem meu gás, Sapucaí!, que destaca os benefícios do gás natural no dia a dia e tem a Amazônia como parte do seu enredo. O refrão do Samba de Enredo diz: "Grande Rio vem cantar Minha Escola é o gas da Sapucaí Se a lição é preservar Meu grito é verde, Amazonas, Coarí. Acompanhe abaixo a entrevista com Christiane Torloni exibida no dia 12.01.2008.


Fábio Tubino - Como está a campanha pela preservação da Amazônia?
Torloni - Chegando as 600 mil assinaturas válidas, tá bom né, só falta 400 mil. Vamos embora.
Fábio Tubino - A Mídia participando da campanha é fator fundamental?
Torloni - Tem que entrar mesmo, tem que fazer pressão, tem que ajudar a fiscalizar e tem que denunciar. E tem começar pelo Rio de Janeiro, esta zona da federalização do que está acontecendo. A mídia é uma das colunas né, tem que ajudar mesmo, se a gente não aguenta gritar sozinha.
Fábio Tubino - Outra coisa que preocupa é a própria consciência da população. O artista deve trabalhar esta consciência?
Torloni - A gente é só um instrumento. O povo está disponível para aprender, basta ter somente alguém que ensine. A gente vive num País que não tem educação, que não educa, que não ensina, então é isso as pessoas estão aí para serem educadas. Tem que fazer o que com as garrafas pets, tem que fazer o que com óleo da fritura? Se ensinar as pessoas vão fazer, não é um povo do mal é um povo do bem. Você acha que o povo do Brasil quer que ele acabe? Não quer, só tem que dar condições, educação deveria ser de graça, não é?
Fábio Tubino - Quais os projetos para 2008 Torloni?
Torloni - Estamos estreiando a novela das 7h Beleza Pura que vai ao ar em fevereiro. Se Deus quiser A Loba de Rayban também no primeiro semestre, que é teatro.
Fábio Tubino - Teatro é bom para o artista?
Torloni - Teatro é bom para o artista e para o público. Eu estava falando que quando fiz Mulheres por um Fio que foi o último espetáculo que fiz no Rio de Janeiro no ano passado, nós fizemos temporada popular no Carlos Gomes, era este público que vinha, era maravilhoso. No final de semana era 1 Real. Você pode imaginar o que significa 1 Real?
Fábio Tubino - Está faltando esta temporada popular no Rio?
Torloni - Você sabe o que acontece, você pode até querer fazer temporada popular, mas não é todo mundo que consegue, porque se você não tiver algum tipo de subsídio, você quebra. Para isto que existem os bons patrocínios. O patrocínio é aquele que diz, eu só patrocino se for temporada popular. Você pode cobrar do público 10 reais e não quebrar a produção. Você não vai ficar rico, não vai fazer dinheiro, mais não vai trabalhar de graça. Nós vivemos disto.
Fábio Tubino - Mais sucesso em 2008 e um belíssimo desfile na Grande Rio.
Torloni - Se Deus quiser meu amigo, que tal o número um em? Que tal vencer, isso que é bom, risos...
Fábio Tubino- Quero agradecer a simpatia e a franqueza desta destacada atriz brasileira.


Fonte : http://fabiotubino.blogspot.com/2008/01/janeiro-2008-mdia-torloni-atrao-do.html

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts