Christiane Torloni grava mais cenas de Beleza Pura no Projac

janeiro 17, 2008


Oiii, Stars !

Christiane Torloni estave ontem no Projac gravando cenas para a novela Beleza Pura.
Segundo o site Ego, Christiane Torloni ainda estava se arrumando para gravar, com bobs no cabelo quando falou à imprensa. Christiane disse que o que a atrai mais em Beleza Pura é o suspense da história, com supervisão de Sílvio de Abreu.
Segundo a atriz, o autor sempre apronta. “Tudo pode acontecer e eu e o Edson estamos pagando para quem souber essa informação, disse ela sobre a sua personagem que desaparece num acidente de helicóptero, mas que pode surpreender e ressurgir no decorrer da novela.
Outro mistério também é não saber o motivo que a fez abandonar a filha (Joana). “Sempre me chamam para papéis polêmicos, mas nesse caso é menos dramático. É tipo "Sexy and the City", faço também uma mulher independente, de negócios, que cria os filhos para serem assim também”, revelou.
Já para o Portal Caras, Christiane diz que esse mistério todo que sua personagem está envolvida tem sido uma grande diversão. “Eu participo dos primeiros capítulos da novela e me envolvo no mistério que vai conduzir a trama o tempo todo, que será a queda de um helicóptero no qual eu estarei". E acrescenta: “É uma novela leve e parece que será uma delícia ainda mais por ter o Sílvio Supervisionando”.



Pré –site da novela Beleza Pura


O pré -site da novela Beleza Pura ( http://presite.globo.com/belezapura ) está no ar e tem uma foto da Christiane ao lado dos colegas de elenco e autores que foi tirada ano passado no workshop da novela .

Veja o que diz o site !

No dia 7 de novembro de 2007, equipe e elenco de Beleza Pura se reuniram na Central Globo de Produção para um workshop conceitual. A autora Andrea Maltarolli e o supervisor de texto Silvio de Abreu estiveram presentes e bateram um papo descontraído com os atores. O diretor geral Rogério Gomes, mas conhecido como Papinha, deu boas-vindas a todos e se mostrou animado com o início das gravações da novela, que se passa em Niterói e no bairro da Saúde, no centro do Rio de Janeiro.
Durante o evento, a filósofa Viviane Mosé ministrou uma palestra sobre a relação entre beleza e estética, dois temas de extrema importância na trama.
Fonte : Ego, Portal caras, pré-site de Beleza Pura

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts