18 de Fevereiro de 1957: nasce uma estrela!!!

fevereiro 18, 2008


Hoje é aniversário da nossa estrela Christiane Torloni. Uma estrela que nos encanta, nos diverte e nos emociona demais. Todos esses 33 anos de carreira ela tem se dedicado de forma excepcional a sua arte e por isso temos profunda admiração pelo seu trabalho. Mas além dessa atriz incrível que ela é, Christiane é uma pessoa maravilhosa, uma cidadã exemplar, sempre dedicada a questões importantes para o nosso país ! E temos muito orgulho disso ! Por esse motivo, ela merece no dia de hoje todas as nossas homenagens .

Continue sempre assim, Christiane!

...Lutando por seus ideais, ajudando as pessoas e embelezando o mundo.


Desejamos que você continue tendo muito amor à sua volta. Falamos isso porque com certeza você tem, pois só isso explica o fato de ser essa pessoa tão amável, doce, simpática e agradável que você é.
Não desejamos amor somente de seus familiares e amigos, mas também de seus fãs, que são milhares homens, mulheres, meninos, meninas, pessoas que fazem da admiração por sua pessoa uma ponta de amegria em suas vidas ! Tudo de bom em sua vida! Mais fãs, mais sucesso, e principalmente, mais VIDA !
Vamos comemorar o seu dia com você, mas bem aqui no nosso coração!!


“Se existe uma BELEZA PURA, ela é você! Nos proporciona A VIAGEM perfeita, cada vez que nos brinda com seus belíssimos trabalhos. Nessa SELVA DE PEDRA em que vivemos, nada como apreciar uma mulher guerreira, que agora luta pela AMAZÔNIA! E continuará lutando por muitas coisas, porque é guerreira por natureza. E audaciosa como uma LOBA DE RAYBAN!”

Parabéns , Christiane ! Amamos você!

Esse leque lindo que vocês estão vendo foi comprado pela Comunidade Torloni Star e outros fãs da Chris que se uniram para homenagear a nossa estrela. Agradecemos aos fãs que colaboraram com esse lindo presente: Deise Alencar, Renilda Navegante , José Carlos (Zeca ), Camilla Valadão, Rosária Menezes, Márcia Caxeiro, Juliana Bonfim,, Natalia dos Reis , Gisele dos Reis, Cah Lopes, Ninna Martins, Bia Jacó, Patrícia de Souza e Ellen Fernandes

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts