Torloni: “Como atriz, sou mais vaidosa do que como pessoa”

fevereiro 12, 2008


Durante a festa de lançamento de Beleza Pura, Christiane Torloni falou sobre sua personagem, Sônia. “Ela deve ser vaidosa, pois está para abrir uma clínica de estética”, revela. Quando perguntada pelos jornalistas se na vida real ela é vaidosa como a personagem, Christiane assume: “Como atriz, sou mais vaidosa do que como pessoa. Sou muito exigente com meu trabalho! Mas como pessoa eu sou mais relaxada, ando de tênis, não ligo muito para aparências”.Mesmo assim, ela conta que cuida bastante do corpo: “Faço ioga, spinning e ando de bicicleta”. Exibindo sua boa forma, ela arrasou usando um vestido longo preto com bordados brancos.

SEGUNDO CADERNO DO JORNAL O GLOBO


No segundo caderno do jornal o Globo também saiu matéria sobre a festa e entrevista com alguns atores, entre eles Christiane Torloni.

Christiane Torloni é a segundona a chegar e o bolinho de repórteres passa a cercá-la. Ela não parece estar muito a fim de aturar perguntas que considera bobas. "Por que o leque?", perguntaram ao vê-la se abanando. "Porque faz calor, porque ventila..." Você faz coleção?", foi a pergunta seguinte. "Eu tenho muitos leques e o conjunto de alguma coisa se chama coleção." Hora de saber que roupa ela usava. "Estou com um vestido de patchouli". E a mesma mocinha do leque. "Pati o que mesmo?" Christiane. "Não é pati o que. É patchouli, com tudo junto minha filha". Christiane em seguida conta uma historia engraçada.Diz que na época em que interpretava a cleptomaníaca Haydée, em América, as vendedoras de loja ficavam nervosas quando a viam entrando. "Aí eu passei a torturá-las. Ficava mexendo em tudo, principalmente nas echarpes, que eram o alvo predileto da Haydée."


Christiane Fala diretamente da festa de Beleza Pura ! Vejam !



Fonte : Ego, site Beleza Pura , jornal o Globo

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts