Christiane Torloni animada com o próximo ritmo .... Merengue !

março 04, 2008


Christiane Torloni e Álvaro Reis foram o grande destaque da Dança dos Famosos no domingo passado. O casal arrancou aplausos da platéia e recebeu nota máxima de todos os membros do júri. A atriz não nega que achou ótimo começar a competição pelo romântico ritmo.

“A semana foi ótima e os ensaios foram muito proveitosos. Sem falar que o Álvaro é excelente professor. Achei muito bom começar pelo bolero, principalmente porque é um ritmo que gosto.”

Christiane já começa a imaginar como se sairá no merengue, ritmo da próxima semana.

“Tudo é superação. Na semana que vem, por exemplo, vamos dançar merengue. Nunca dancei esse ritmo, não tenho idéia de como será!”

A atriz relembra que, para viver a dançarina Maria Alonso na minissérie Amazônia, exibida em 2006, também participou de um breve curso de dança.

“Fiz a preparação na Casa da Espanha, no Rio de Janeiro, aquilo também foi uma grande superação. Conheci tantas pessoas maravilhosas, que de outra maneira nunca teria conhecido. Isso também acontece aqui na Dança. Tanta coisa boa acontece em nossas vidas quando dizemos sim!

No blog da dança dos famosos Christiane fala sobre o nervosismo que dá na hora da apresentação ," você está se apresentado para o público de casa , para platéia do programa.... Voce pode até passar pelos o júri de colegas , mas pelo o júri técnico não tem jeito..." Segundo a atriz , as palavras do júri: " nível internacional", " impecável", " o tempo parou" foram motivadoras e farão com que ela chegue na próxima etapa com toda força. Então ... Que venha o merengue !

Assista ao Vídeo !



Seus fãs continuam na torcida ! você vai arrasar Chris !

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts