Christiane Torloni : " Bolero é um ritmo que eu gosto muito !"

março 02, 2008

É hoje que Christiane Torloni vai iluminar os palcos do Domingão do Faustão com seu charme e beleza. Christiane ensaiou duríssimo a semana inteira e vai fazer bonito no programa.

Em vídeo exclusivo, disponível no site do Faustão e aqui no blog da Star, Christiane diz que bolero é um ritmo que ela gosta muito, pois já "brincou" com ele na novela kananga do Japão . O Vídeo mostra um pouquinho dos ensaios e do show que Christiane Torloni está preparando para o público. Veja!





VEJA MAIS FOTOS DO ENSAIO !!





















































ATENÇÃO ! VOTAÇÃO NA HORA DA DANÇA !


Gostaram do ensaio ? Então agora é hora de mostrarmos que toda essa dedicação da nossa atriz valeu à pena. Na hora em que a nossa estrela estiver dançando e na hora em que os jurados estiverem julgando, não vamos desgrudar os dedos do telefone. Você pode votar por celular (SMS), por telefone convecional e através do site do Domingão Faustão.Vamos ficar ligadinhos e preparados para dar muitos DEZ . Lembrando, que o número do SMS e do telefone ,o Faustão vai dar só na hora, então deixe lápis e papel por perto para não perder o número.

Contamos com todos os fãs para que a média da votação popular da nossa estrela seja a maior.
possível !!!

Ela vai ganhar !!!
Nossa torcida já está afinada : "Christiane Torloni vai vencer "!!!

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts