Christiane Torloni e Álvaro Reis dão um show de forró e garantem o primeiro lugar

março 31, 2008

Christiane Torloni em Primeiríssimo lugar na segunda Fase da dança dos famosos!


"...É bom poder estar contigo de noovo (...)/ Pra nós tu és a estrela mais LINDA/ Teus olhos nos prendem, fascina...A Paz que gostamos de ter"

Mais uma semana de desafio e nossa estrela dá um show de Forró! Christiane esteve impecável e junto com Álvaro mostraram que são uns "forrozeiros" de mão cheia. Nossa Diva encantou a platéia e deixou todos de queixo caído com a sua performance. Ganhou dez de Ana Boatafogo, primeira bailarina do municipal e das atrizes Nívea Stelman e Juliana Paes! Aliás dez merecido, que devia ter recebido de todos do Júri, porque ela estava deslumbrante , concordam ? No BLog do Dança dos famosos Christiane comenta sobre a felicidade de ter a música de Elba Ramalho embalando a sua apresentação :


“O forró é muito bonito, mas ao mesmo tempo é muito difícil. Uma coisa é você gostar do ritmo, outra é aprender a coreografia. Demos muita sorte com a música, porque gosto muito da Elba Ramalho. Engraçado que a roupa que usei me lembra uma que vi a Elba usando em um show há alguns anos. A gravação da música ficou muito bonita e romântica”, elogia.

Christiane revela que tem o costume de gravar os ensaios para saber onde está errando.

“É muito bom gravar, porque posso ver onde estou errando. Álvaro e eu sempre fazemos uma revisão, o que ajuda muito”, destaca.


NOTAS FINAIS : CHRISTIANE E ÁLVARO PRIMEIRÍSSIMOS!



CHAT DO PROGRAMA

Como Christiane e Álvaro Reis foram os primeiros colocados da semana , participaram de um Chat para falar com os internautas.

Como é entrar em um concurso sem saber nada de dança?

Christiane Torloni “Eu sabia muito pouco de dança, aprendi um pouco de dança flamenca em "Amazônia". Mas ao vivo é um pânico!”

Álvaro Reis – “Eu costumo dizer que ganhei um presente dos deuses, só vejo qualidades nela, é disciplinada, estuda os movimentos. Isso é muito importante! Mas ela está segura, a gente tem tido notas boas, o público tem sido generoso conosco.”

O que te fez aceitar o desafio de dançar no palco do Faustão para todo o Brasil ver?


Christiane Torloni – “ É engraçado, eu me perguntei porque eu aceitaria mesmo, mas a vida e o trabalho nos dão presentes, e não podemos abrir de qualquer maneira, precisamos nos preparar. Ao longo de 33 anos de carreira, percebi que o cosmos tem maneiras engraçadas de me fazer melhorar na vida e sei que esse programa está me fazendo uma artista melhor e me fazendo melhorar.”


Como é possível aprender tão rápido cada ritmo e conciliar suas atividades profissionais com os horários de ensaio?

Christiane Torloni – “Eu pareço aqueles equilibristas de pratos chineses, correndo de um lado para o outro. Mas entendo que é uma oportunidade profissional. É muita decepção e frustração que você pode causar se fizer isso de maneira amadora. Somos profissionais e as outras coisas profissionais da minha vida caíram para o quarto e quinto lugares, porque a dança ocupa os três primeiros. (risos) Temos tido uma generosidade imensa do público, é uma surpresa para mim, está sendo muito rápido. As notas são magníficas, estamos ralando! Eu tenho gravado nossos ensaios e isso tem me ajudado muito, eu levo para casa e fico olhando o que faço de errado. O Álvaro também assiste comigo e mostra o que eu errei e o que estou acertando.”

Álvaro Reis – “Quando eu entro para dançar, eu sempre penso que pode ser a última, então crio uma redoma de vidro e coloco toda a energia, acho que as notas são por isso.”

Você volta para Beleza Pura?

Christiane Torloni – “Olha, é um mistério a minha volta a "Beleza Pura", dizem que ela volta, então estou tentando me equilibrar na dança para não perder o foco, estou me preparando para voltar”.


Christiane Torloni – “ Eu naturalmente tenho que agradecer, as pessoas são de uma fidelidade magnífica. E passamos as 700 mil assinaturas do Amazônia Para Sempre, o que me enche de orgulho e 70% são de internautas. Quem não assinou, vamos salvar a Amazônia. www.amazoniaparasempre.com.br Seja brasileiro, faça seu dever!


Reveja a nossa estrela dando um show de Forró!





Na nossa página do Youtube vocês podem ver o vídeo completo da participação de Christiane Torloni no Faustão: http://www.youtube.com/watch?v=RIvXNZOW7TU

ALGUNS MOMENTOS










































Nossa Diva esteve impecável como sempre ! Sem dúvida ela é o grande destaque dessa edição do dança dos famosos . Que venha a lambada, porque Christiane vai arrasar ! Parabéns , Chris você deu um show, brilhou!!

You Might Also Like

16 Comments

Popular Posts