Christiane Torloni dá Show no Paso Doble !

abril 14, 2008

Olá , fãs da magnífica atriz Christiane Torloni!!

Nossa atriz deu um Show de Paso doble ! Ela estava totalmente avontade no palco . Que postura linda ! Christiane esbanjou charme, beleza e elegância. Ela esteve perfeita mais uma vez !

Vale a pena destacar as palavras do Júri artístico dessa semana!

*Ana Maria Braga num depoimento emocionando disse que admira muito a dedicação da Christiane , pois ela coloca alma em tudo que faz . Disse que Chris é de um profissionalismo incrível que a impressiona . E declara que chegou a fazer um papelão na última peça que foi assistir da atriz em Portugal. Por isso ela só podia dar 10, 10, 10!


*Robson disse que desde a época de gata comeu que Christiane impressiona , mas nessa apresentação foi mais que algo cênico , não foi apenas uma dança de passo doble .
Ela tem algo muito maior , uma beleza que extravasa . Se pudesse ele dava 11 !


*Fernandinha disse que a dança da Chris tem uma magia, uma elegância , algo que realmente encanta . Que lindo ! 10!


E eles não tem razão ?? SIMMM! Christiane é magnífica ! Sua dança realmente encanta . Chris tem uma luz especial !


DECLARAÇÕES DE TORLONI SOBRE A DANÇA

“Tenho que confessar que o paso doble foi o ritmo em que me adequei melhor, em comparação ao forró e à lambada. Não conhecia nada desses ritmos, mas gostei muito. Paso doble tem uma coisa meio de tango, tem aquela atitude toureira que é muito legal. Sem falar que o Álvaro trouxe muitas coisas boas para nós durante os ensaios”, elogia.


POLÊMICA



JC Viola , um dos jurados técnicos dessa semana, causou muita polêmica em sua declaração ao julgar a performance de Christiane e Álvaro. JC disse que Christiane estava elegante, a coreografia estava boa , mas o figurino dela estava muito superior ao dos outros e por isso ele daria 8 ! Isso nos leva a pensar : O que estava em julgamento, a dança ou o figurino da Chris ? Isso foi algo que deixou os fãs da Chris muito INDIGNADOS. Foi uma INJUSTIÇA !Mas o q
ue importa que nossa estrela está na fase final e isso não afetou em nada o brilho da nossa atriz que é IMBATÍVEL !

Polêmicas e injustiças à parte , Christiane está na fase final da dança. Se ganhar semana que vem, já garante o seu posto na final . Então , vamos continuar torcendo e votando muito galera ! Nossa atriz merece estar na final ! Quem sabe semana que vem isso não se decide logo ? Vamos acreditar !

Ela e Álvaro continuam em primeiro lugar !
Eles vão ganhar! \o/




RELEMBRE OS MOMENTOS DA DANÇA !






Boa semana para todos galera ! E que venha o próximo ritmo ! Torloni e Álvaro arrasarão !!

beijos,

Ellenzinha e Todas a stars

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts