Christiane e Álvaro Reis falam sobre a atuação no Paso Doble

abril 18, 2008

Olá, fãs da Diva Christiane Torloni!


Saiu o vídeo do confessionário no Blog da dança do Faustão !
Christiane e Álvaro Reis falam sobre a atuação no Paso Doble .



Christiane brinca que havia uma '"amante" em cena durante a dança que era a 'Susi'(a capa que Álvaro usava) . Ela "reclamou" que depois de Susi Álvaro nem dava mais atenção a ela. Ela teve que disputar passo a passo, compasso a compasso pela capa e depois que ela consegue retirar a capa dele e jogá-la fora , eles dançam ENFIM o Passo Doble .

Álvaro foi só elogios para Christiane nessa dança . Segundo ele , ela tomou direção de tudo, porque ela já havia dançado esse ritmo e ele não ! Os toques da Chris foram todos válidos e imprescindíveis para o sucesso da apresentação . Disse ainda, que os méritos seriam todos dela, mas Christiane replica dizendo que ele é um grande " Príncipe Toureiro" e que os méritos são dos dois. Porque quando chega a hora "do pânico", os dois se olham e sabem que não tem mais volta, " o mundo acabou", tem que dançar!

Christiane ainda ressalta que a magia da apresentação está aí , na união de forças dela atriz e ele dançarino. Um aprende com o outro !



Pensando no próximo ritmo , "o MAXIXE", Christiane "simula" um choro pensando o quanto ela teria que trabalhar essa semana, pois é um ritmo novo . E termina danda um recado para Álvaro : " Não quero Susi nessa próxima dança, foi a última vez ".

Christiane é muito engraçada não é mesmo? rsrs!


O VÍDEO DO CONFESSIONÁRIO !




É isso galera ...

Falta pouco para conferirmos mais uma brilhante atuação da nossa Diva na dança dos famosos. Domingo Chris vem contudo no MAXIXE ! Vamos torcer muito para ela terminar em primeiro lugar e ir logo para final !


beijos para Todos !

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts