abril 23, 2008

PRÊMIO LEONARDO DA VINCI: CHRISTIANE TORLONI ABRILHANTA FESTA EM SÃO PAULO

Christiane Torloni confere as novidades da moda italiana

Luxo é uma casa italiana premiando brasileiros, como o que está ocorrendo hoje", opinou Christiane Torloni que foi assistir à premiação .



Aproximadamente 300 convidados participaram da entrega do Prêmio Leonardo da Vinci. O evento, realizado na noite de terça-feira (22), no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, também atraiu famosos como nossa estrela Christiane Torloni , Bruna Lombardi e Luiza Brunet.


As belas, cada uma usando um estilo de roupa, foram o centro das atenções. Lombardi optou por um vestido preto longo, Torloni usou um terninho branco, enquanto Brunet preferiu um modelo preto, que foi complementando com óculos escuros.

Na ocasião, o Prêmio Especial Leonardo 2008 foi entregue ao empresário e ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan.

Criado em 1993 pelo Comitê Leonardo, associação formada por empresários, artistas e cientistas italianos de renome internacional, o prêmio é entregue anualmente a uma personalidade italiana ou estrangeira que se destacou na promoção da imagem da Itália no exterior, ou no intercâmbio entre este país e o resto do mundo.

Um júri qualificado seleciona uma personalidade entre os setores do mundo científico, cultural, empreendedorismo e artístico.

Um dos destaques da noite foi a realização da mostra futurista Os Segredos dos Códigos de Leonardo da Vinci.

Depois de apresentar os vencedores do prêmio, Bruna anunciou o desfile das grifes italianas, que teve desde colares da Bvlgari até longos da Prada. “Eu não sou mais modelo, então participar de um evento como este e ainda na minha idade é um luxo. Representar as mulheres maduras é um privilégio”, afirmou Luiza Brunet, sempre deslumbrante na passarela.

Após o desfile, foi servido um jantar aos 300 convidados, que apreciaram em seguida o recital do pianista Arthur Moreira Lima.

Fonte : Ego , Estrelando e Fuxico .

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts