As primeiras cenas de Christiane Torloni no retorno à novela

maio 23, 2008

Sônia chega abalando as estruturas de Beleza Pura !



Sônia, mãe de Joana, Klaus e Dominique, não morreu no acidente do Carcará. Desaparecida há meses e dada como morta, Sônia reaparece justamente no dia do casamento de sua filha mais velha com Guilherme.

Enquanto o noivo espera ansiosamente por Joana, Klaus e Dominique se divertem, conversando e brincando, quando, de repente, vêem algo surpreendente. É Sônia, a mãe que eles acreditavam estar morta, que surge na casa de festas onde será celebrado o casamento, como se nunca tivesse ido embora.

Emocionados, os dois correm para abraçá-la, sem entender como aquilo pode estar acontecendo.


Reencontro turbulento !
Mas o encontro comovido e os abraços não duram muito. Sônia logo levanta o olhar, muito séria, e se aproxima de Guilherme, que também está de queixo caído com aquela aparição. “Sônia, você tá viva! Onde você esteve esse tempo todo?”, pergunta, encantado.
Mas a morena não dá tempo para Guilherme dizer mais nada. Ela dá um forte tapa em seu rosto, para espanto geral, e o chama de assassino. “Você quase acabou com a minha vida, seu assassino! Pra quê? Pra roubar tudo o que era meu? Minha casa, minha clínica, minha família. Agora quer também a Joana, a filha que eu procuro há tanto tempo”, esbraveja, deixando todos assustados .

Fonte : Site beleza Pura

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts