Christiane Torloni comemora fase de vitórias no Rio

maio 19, 2008




Atriz festeja com o marido Ignácio Coqueiro a marca de um milhão de assinaturas no projeto "Amazônia Para Sempre"

O domingo, 18, foi de comemoração para Christiane Torloni . Ao lado do marido, Ignácio Coqueiro, dos pais e de amigos, a atriz festejou a marca de um milhão de assinaturas para o manifesto "Amazônia Para Sempre" e sua vitória na "Dança dos Famosos", do " Domingão do Faustão ", no restaurante Nativo, na Barra da Tijuca, no Rio.
Christiane, que foi para o local após se apresentar mais uma vez no programa de Fausto Silva , falou sobre a alegria de ter participado do quadro e não poupou elogios ao professor, Álvaro Reis, que era um dos presentes. "Semana passada foi uma coisa louca. Fazer aquilo ao vivo é muita emoção. Teatro também é ao vivo e eu estou acostumada a fazer, mas lá você não é julgado assim de uma maneira tão exposta. Talvez eu tenha feito a maior concessão da minha vida ao aceitar esse trabalho. Competição é uma coisa que faz você exercitar o seu melhor e o seu pior. Sua disciplina, sua ambição, mas também, a frustração, o n ervoso, a falta de paciência... Foi um prêmio fazer isso e o Álvaro é uma pessoa maravilhosa."


Apesar da dura rotina de ensaios, a atriz não quer saber de parar de dançar. Apenas uma semana depois do fim da competição, ela diz que já está com saudades e revela que vai fazer aulas junto com o marido. "Os ensaios eram duros e eu senti muitas dores durante o processo, mas foi ótimo. Todos que participaram eram pessoas maravilhosas. Cada um trouxe uma contribuição. Um aprendeu com o outro. A minha família torceu muito por mim. O Ignácio até prometeu que se eu ganhasse ia passar a fazer aulas comigo. Já cobrei a dívida e vamos fazer aula com o Álvaro", conta.



Manifesto
Robson Caetano, que foi o vencedor da primeira edição da dança e fez um número especial com Torloni durante o milésimo programa de Faustão neste domingo, também prestigiou a colega. O ex-atleta estava acompanhado da mulher, Natália Costa. "Esse quadro é muito bacana. Quando você começa, fica na dúvida, mas depois sobra a saudade. Foi muito bom ter a oportunidade de reviver essa experiência. Ainda não assinei o manifesto da Christiane, mas com certeza é uma boa causa. A Amazônia é nossa e a gente tem que cuidar do que a gente tem", destaca o ex-atleta.

Foi um ano e quatro meses de muito trabalho e dedicação até que Christiane Torloni conseguisse atingir a meta de um milhão de assinaturas para o manifesto “Amazônia Para Sempre”. O projeto, criado em conjunto com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira, em janeiro de 2007, no lançamento da minissérie "Amazônia", visa impedir o desmatamento da floresta amazônica e agora, com a marca alcançada, o documento será encaminhado ao presidente Lula.

“Quando criamos o manifesto, a dúvida era se nós seríamos capazes de começar com três e transformar isso em um milhão. Conseguimos. No entanto, nós concluímos apenas a primeira etapa disso. As assinaturas não pararam. Nós queremos chegar a dois, três milhões... A marca foi conquistada no dia 8 deste mês e agora nós temos que marcar uma audiência com o presidente Lula e também pressionar o Congresso para não aprovar algumas medidas provisórias que passaram. O momento é delicado", acredita a atriz.

Beleza Pura
 
Com o fim de “Dança dos Famosos”, a atriz volta a gravar “ Beleza Pura ”. Sônia, personagem de Torloni, que desapareceu na primeira semana após um desastre de helicóptero, vai voltar à trama, mas ela ainda não sabe muitos detalhes deste retorno. “A única coisa que eu sei é que volto a gravar na quinta e passo o feriado inteiro no estúdio. Amanhã é que vou ver meu roteiro e vão ser aproximadamente 30 cenas, que vão mostrar o reencontro dela com a filha, com o Guilherme... Desde que sai da novela, tenho visto os capítulos em casa e estou achando a história simpaticíssima. Ótima para o horário. Vou adorar voltar”, diz.

Fonte : Ego , fuxico e estrelando

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts