Christiane Torloni Dança Foxtrot em programa 1.000 do Domingão do Faustão

maio 18, 2008

CHRISTIANE TORLONI SE EMOCIONA NO PALCO DO FAUSTÃO !

Hoje (18) , Fausto Silva comemorou as MIL apresentações do seu programa e muitos artistas compareceram a essa festa fazendo coisas inusitadas ou mesmo participando de quadros que fizeram parte da história do programa.

Nossa Diva, que foi a grande campeã da última edição do quadro Dança dos Famosos foi convidada para fechar a noite dançando foxtrot ao lado do seu partner querido Álvaro Reis. A performance contou ainda com a participação de Robson Caetano e Ivonete Liberato que foram campeões da terceira edição da dança .



Christiane Torloni brilhou mais uma vez e como sempre flutuou nos palcos ao som de " Fly me to the moon".

Após a apresentação, Faustão falou sobre atuação impecável de Christiane Torloni no Quadro Dança dos famosos . "Pela primeira vez uma atriz do gabarito , da estirpe de Christiane Torloni se expõe e tem coragem para enfrentar uma competição , não se importando quem estava , ela entrou de corpo e alma. A mãe de Leonardo veio para mostrar que ela é realmente diferente,na pior das hipóteses, porque quando ela entra, ela entra pra valer. Tudo que ela faz ela faz com muita acuidade, com muita perseverança, com muita eficiência".
































Em seguida, Faustão pergunta a Christiane : Qual a lição que você tira dessa dança, se é que se tira alguma lição de algo que é uma grande brincadeira, mas que você levou a sério como ninguém?. Christiane responde brilhantemente : Deve ser a mesma que você está tirando hoje ao vencer mil programas. Essa é a vitória de acreditar que a arte vale a  pena.

Christiane prossegue em sua declaração dizendo que morria de medo do Faustão, porque ele é um homem muito intenso, fala muito forte . E quando ela foi convidada para o Arquivo Confidencial ela ficou morrendo de medo . Mas aí ela viu esse homem grande , que fala forte e faz tudo tremer se debulhar em lágrimas. Percebeu então, que por fora ele era assim forte , mas que por dentro era delicado e sensível como todos nós . Christiane e Faustão se emocionam e a platéia de pé, aplaude os dois e, principalmente, as lindas palavras emocionadas da atriz.

Christiane prossegue em suas declarações. " O Fausto nos faz lembrar que a gente tem pai, que a gente tem mãe, que a gente tem filho, que a gente pertence a alguém, que a gente tem pra quem voltar e que a gente deve continuar amando uns aos outros. Você ao longo desses 19 anos tem ajudado o Brasil a saber mais do Brasil. Você tem ajudado os brasileiros a serem mais espertos ,conscientes. A prova disso é o próprio presidente da república se declarar seu expectador". (clique aqui e assista ao vídeo !)

Depois,Christiane Torloni agradece ao Faustão , porque foi no programa dele que ela conseguiu completar as um milhão de assinaturas do Amazônia para Sempre. E lembra ao público da responsabilidade com nossa floresta Amazônica , pois "somos todos guardiões dela" .

Faustão mostra um clipe com algumas das participações do programa em campanhas importantes e depois se despede de Christiane Torloni :

"Você que é uma referência para todos nós de competência , de caráter e principalmente como cidadã. Que você continue esse trabalho e volte muita vezes aqui. Temos muito orgulho de você!"

Christiane devolve o elogio com um carinho à Fausto Silva : " Que teus olhos continuem sempre brilhando assim . Bem-vindo o neném que está chegando".

O programa foi lindíssimo e as declarações de Christiane Torloni foi um dos ápices do programa! !Nossa atriz arrasou!

Parabéns a nossa estrela que realmente só nos dá motivo de admiração ! Paravocê christiane .... TODO NOSSO carinho!


Por Ellenzinha Fernandes

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts