maio 28, 2008

Depoimento 3


2 anos de Comunidade Torloni Star





2 anos, são 24 meses, já daria uma vida, e uma vida muito bem vivida repleta de tantas alegrias! Cada dia estamos crescendo mais, estamos sendo feliz com nossas idéias, estamos juntas. Todos nós levamos uma vida normal, uma rotina como todos os outros, mas em algum momento, paramos nem que seja por 5 minutos e pensamos uma na outra, lembramos sim, pois já nos tornamos irmãs! Essa mulherada quando se junta, é pura energia! Janelões no msn, tópicos respondidos, depoimentos mandados, post's feitos, e comentados.

São tantas as histórias e momentos, e lágrimas e risos! São tantas as nossas emoções, são tantos os nossos agradecimentos que só posso dizer: obrigada a cada um que faz parte, sem nós não seriamos nada, Torloni Star é o que é hoje pois estamos firme forte, apoiando, e amando como sempre amamos a Christiane Torloni.

Somos capazes das maiores loucuras, dos mais loucos sonhos, dos risos que não param, das brincadeiras que são interminaveis!

Dia 23 de Maio fez 1 mês que estou fazendo parte dessa família, e digo com toda a certeza: o melhor da minha vida! Isso aqui é bom demais, quem está não quer sair! E quem não está? Quer entrar o mais rápido possivel.

Festas, farras, encontros, lágrimas (emoções!), risos (alegria!), e tantas as outras coisas vividas nessa turma!

Torloni Star, esse é nosso nome!

Essa família é muito únida, e também muito oriçada! Bincam por qualquer razão, são as donas da diversão! ♪


Jéssica Campelo, 13 anos .

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts