Torloni Star na final da Dança dos Famosos

maio 13, 2008

AS COMUNIDADES DO ORKUT JUNTAS COM A CHRISTIANE NA FINAL DA DANÇA DOS FAMOSOS!!!


Gente essa final foi histórica em todos os sentidos. Duas comunidades representavam todos os inúmeros fãs da Chris nesse 11 de maio, domingo inesquecível para todos nós! Era nossa Diva lá, competindo na Dança dos Famosos. E ela , é claro, tinha que ganhar ! Como sempre, o pódio tinha que ser dela, porque ela é a ESTRELA! Para nós ela era a mais linda, a mais perfeita, a MELHOR!!!

Tínhamos uma grande responsabilidade, a de levar otimismo, energia, alegria, enfim dar toda força para nossa estrela, sempre com um sorriso e pensamento positivo de que ela iria ganhar. A vitória era certa, mas o nervosismo às vezes atrapalha e essa era a nossa preocupação.


O momento mais crítico pra todas nós foi quando o Rafael acabou de dançar gafieira, a platéia veio abaixo literalmente . Era muita gritaria e batidas de pé ... Pensamos : "pronto .. é complô ! Todos contra a Chris!". O desespero meio que tomou conta, mas depois relaxamos. E continuamos na corrente, mãos unidas, pensamento positivo  e vieram as primeiras notas. Todas 10, menos a do VIOLA.


INDIGNAÇÃO ! RAIVA ! DESCONTENTAMENTO NO AR ! "Por que esse jurado sempre tinha que ser do contra ? Esse jurado tá de perseguição ! Tudo bem , ela vai passar esse obstáculo ! ", pensávamos nós . E passou mesmo !

Chris dança novamente e agora mais Divinamente ainda, levanta a platéia. Literalmente fomos ao delírio. Foi muita emoção! Vimos que uns meninos atrás começaram a fazer sinal de reverência. Então resolvemos imitar, porque ela mereceu! Sim, reverência à nossa diva, que de estrela dos palcos, passa a ser a rainha do Tango! Arrebentou!!


Depois da nota máxima de todos os jurados, inclusive do " VIOLA", relaxamos mais! Porém, só por um tempo. Quando vieram as notas finais, o Rafael estava cheio de 9, e a Chris cheia de 8. Quase "morremos". Entramos por uns minutos em desespero achando que ela tinha perdido, mas logo percebemos a VITÓRIAAA! E nos abraçamos e pulamos muito, muito! Não nos contemos de emoção!

No final, como sempre, Christiane nos recebeu. Demos aquele abraço apertado nela. Abraço da vitória. A comunidade levou uma blusa embrulhada numa caixinha da Beth Boop , que aliás ela disse que adora. Ela gostou muito da blusa e tirou todas as fotos com ela . ( A Blusa foi feita pela nossa designer mais que especial SHEILINHA, mais conhecida como SHE!. Ela que cria essas coisas lindas pra Star!!)


Foi realmente tudo muito emocionante e muito importante para qualquer fã participar dessa final histórica ! Éramos duas lá em corpo físico, mas na verdade, no coração, nós éramos os 1.000 membros da comunidade Torloni Star !


Esse dia foi inesquecível, memorável, o dia em que Christiane Torloni foi a vencedora da Dança dos Famosos e nós estávamos lá vendo tudo ao vivo!! E Essa foto como diz a Christiane Torloni também é histórica ! União de forças ! Que lindo !














Parabéns para Chris, parabéns para todos os fãs que a ajudaram, com seus votos, a conquistar mais essa vitória!!!


 

Postado por Ellenzinha

You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts