Dança dos Famosos : PARABÉNS TORLONI!!!

maio 11, 2008

Galera Stariana!! Hoje é dia de festa para todos os fãs de Christiane Torloni!! Nossa estrela foi a grande campeã da Dança dos Famosos de 2008! Uma vitória merecida! Desde o início da competição, Chris veio se destacando entre os concorrentes, graças a sua postura e elegância, seu charme e talento pra dança! Chris dançou não somente com o corpo, mas com a alma e o coração, mostrando o que todos nós que acompanhamos sua carreira desde muito tempo já sabíamos! Chris faz tudo com perfeição e dignidade! Apesar da campanha deslavada contra ela, da inveja alheia e da mediocridade que reina algumas mentes, nossa diva conseguiu superar todos os obstáculos a sua frente e deu um verdadeiro show desde o dia em que pisou no palco pra dançar o bolero até hoje, fechando sua participação com um esplendoroso tango!!!

Os sites começão a divulgar a vitoria de nossa Estrela:

EGO - "Clássico de Gardel, 'Adiós muchachos', serviu de pano de fundo para a apresentação final da atriz. Torloni deu um show de elegância e desenvoltura, arrebatando a vitória na competição com a nota máxima de todos os jurados."

Estrelando - "Oia das Mães foi também dia de final no Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo, dia 11, chegou ao fim a quinta edição do Dança dos Famosos, com a vitória de Christiane Torloni. Na última semana, durante a famosa Pizza do Faustão, atores de Ciranda de Pedra e Duas Caras foram unânimes, todos apostavam suas fichas em Christiane. A atriz, aliás, deve reaparecer em Beleza Pura na próxima semana."


Chris, que essa sua vitória venha coroar a sua carreira e que abra muitos caminhos para sua realização profissional e pessoal daqui pra frente!!

Parabéns! Você merece!!




Torloni Star.

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts