HOMENAGEM A CHRIS

maio 03, 2008

Olá galera da Star!!! Continuando aqui o espaço para os fãs homenagearem a Chris com textos ou frases, deixo aqui meu singelo agrado pra Chris e para todos vocês que acompanham nosso trabalho. Vamos juntos dar a vitória final a Christiane Torloni, no dia 11, um dia tão especial.

SEU CORPO DANÇA, SUA ALMA FLUTUA!!!!!



Seu brilho nos irradia
Sua arte nos sensibiliza
Seu talento nos emociona
Sua alma nos encanta!!!




Digam o que quiserem, você é uma das Maiores atrizes do Brasil.
Interpretem como desejarem, você é uma artista de múltiplos talentos.
Percebam o que lhes aprouver, você sem dúvida nos surpreende a cada novo trabalho!!!
Quando pensamos que Christiane Torloni já nos mostrou todas as suas facetas, lá vem ela com um brilho novo, um trabalho original e novos passos rumo ao sucesso final!!

Sua nova empreitada – a Dança dos Famosos – só mostra o que muitas pessoas não querem ou não podem enxergar: ela é divina, diva, maravilhosa e esplendorosa. E se por vezes lhe querem tirar o chão, só conseguem fortalecer cada vez mais o palco em que ela pisa, transformando-o em cúmplice de seu talento.
Por isso tudo, deixo aqui minha homenagem a essa mulher que, a despeito de todos os percalços que a vida já lhe proporcionou, consegue fazer com vivacidade e maestria o público se encantar cada vez mais com sua trajetória. No dia 11 de maio, dia das mães, veremos sua coroação como aquela que venceu mais um desafio: dançar, e dançou com a alma. Parabéns Chris!!!!!
Ela é invencível, mesmo que alguns teimem em dizer o contrário!!!!


You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts