Christiane Torloni consegue UM MILHÃO DE ASSINATURAS PARA O MANIFESTO AMAZÔNIA

maio 08, 2008


O MOVIMENTO AMAZÔNIA PARA SEMPRE CONQUISTA UM MILHÃO DE ASSINATURAS

Depois de mais de um ano do seu lançamento , o manifesto AmazÔnia Para Sempre chega enfim a sua meta de UM MILHÃO DE ASSINATURAS !

Movimento idealizado por Christiane Torloni, Victor fasano e Juca de OLiveira, o AMAZôNIA PARA SEMPRE foi lançado logo após as gravações da minissérie AmaZônia . Esses artistas durante as gravações tiveram contato com a dura realidade da floresta como : queimadas, desvastações .... e resolveram criar essa carta manifesto .
O manifesto foi tomando força e sendo "assumido" por vários segmentos da sociedade.
Hoje, com mais de um milhão de assinaturas, o manifesto será entregue ao presidente da República para fazer com que se cumpra a lei segundo o que determina o § 4º, do Artigo 225 da Constituição Federal, onde se lê:
"A Floresta Amazônica é patrimônio nacional, e sua utilização far-se-á, na forma da lei, dentro de condições que assegurem a preservação do meio ambiente, inclusive quanto ao uso dos recursos naturais".
Estamos muito felizes com a conquista dessa meta e continuamos juntos na luta , nessa próxima etapa ,fazendo valer nossos direitos de cidadãos, de querer ver preservado esse nosso patrimônio nacional que é a floresta AmAZôniCa!
Parabéns a Christiane Torloni, Victor Fasano, Juca de OLiveira,Elza Costa, Claudio Gomide, Paulo Zanon, Laise Monteiro pela inciativa e o trabalho todo esse tempo. E a todos NÓS brasileiros que assinaram ao manifesto!

NOSSA AMAZÔNIA AGRADECERÁ PARA SEMPRE!
VIVA A NOSSA FLORESTA !!! \0/

You Might Also Like

16 Comments

Popular Posts