Chris e Álvaro no chat após a vitória!!!

maio 11, 2008



Pessoal, Chris e Álvaro participaram de um chat ao final do programa do Faustão para falarem da vitória e da experiência que tiveram na Dança dos Famosos. Abaixo vão alguns trechos da entrevista postados no site do Domingão do Faustão:


Com apresentações impecáveis no samba de gafieira e no tango, Christiane Torloni e Álvaro Reis receberam as maiores notas e conquistaram o título de campeões da Dança dos Famosos 5. Confira abaixo o balanço que o casal fez da participação no quadro e saiba quais são os próximos projetos da atriz.

- Vocês esperavam vencer a Dança?
Estávamos no caminho certo, mas sempre com muito respeito aos profissionais que estavam participando. Hoje, estamos tão bem que até improvisamos no final da apresentação.
- O que foi mais difícil para vocês?
A questão do tempo. Se você não é um profissional, tem pouco tempo para se preparar. Antes de entrar esquecia tudo o que tinha ensaiado! (risos).
- Você vai continuar dançando?
Com certeza! Gosto muito de bolero, tango.... Quero aprender a dançar direitinho.
- Qual foi o ritmo mais difícil?
O tango.Você tem que estar concentrado o tempo inteiro, o tango é muito triste. É importante ver toda a história e procurar entender.
- Essa semana o projeto Amazônia para sempre alcançou 1 milhão de assinaturas. Como foi?
Foi uma semana de grandes vitórias. Chegar ao 1 milhão de assinaturas foi muito comovente. É importante que as pessoas continuem assinando.O brasileiro está perdendo a força de acreditar que é ele quem vota, estamos lutando contra a ilegalidade.
- Quais são seus projetos agora?
Pelo que li nos jornais, já deveria ter voltado a gravar Beleza Pura. Devo receber ainda essa semana os capítulos e começar a gravar logo. Também estou com um projeto no teatro, uma peça chamada A Loba de Ray-Ban, para a qual estou captando recursos.
- Vocês chegaram a assistir vídeos de dança para fazer pesquisa?
Álvaro: Sou profissional de dança, mas em alguns ritmos tinha deficiência. A Chris chegou com alguns movimentos e fomos nos ajudando. Domino mais o samba, tango...
- Teve alguma passagem engraçada nos ensaios que vocês possam contar?
Christiane: O nosso lado “criança” sempre aparecia durante os ensaios. Aceitei participar da Dança porque adoro, vinha ensaiar feliz. Não ia ter nada a ver vir ensaiar e ficar com uma úlcera!
Álvaro: Eu tenho uma passagem engraçada para contar! Durante os ensaios de tango, a Christiane chutou a minha orelha! (risos).
Christiane: Quero dedicar esse prêmio a minha mãe, não pude dizer isso ao vivo, no programa! Minha mãe merece todas as homenagens.

Pra finalizar, mais uma fotinha deslumbrante de Chris e Álvaro no show do tango!!


You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts