Amazônia Para SEmpre : Torloni Star no Rio Zoo

maio 02, 2008

Torloni Star recolhe assinaturas do Amazônia Para Sempre no RIO ZOO



Ontem , 1º de maio, fomos ajudar a colher assinaturas para o movimento Amazônia Para sempre no Rio Zoo . Estiveram presente : Eu, Ninna, Rosa e Alexandra. Chegamos às 10 horas da manhã e ficamos até às 15 horas.

Em contato total com a natureza e os bichinhos , pudemos "recrutar" mais pessoas para o movimento e saber um pouco mais de como está a a consciência do povo sobre a questão da Preservação do meio ambiente. E a resposta foi muito positiva . Dessa vez , vimos que muitas pessoas já tinha ouvido falar sobre o movimento Amazônia Para Sempre e a maioria delas estavam dispostas a assinar o manifesto.

Nos chamou muita atenção , um menininho de apenas 4 aninhos que era um "defensor total da natureza" . Que bonitinho ! A mãe explicou que na escola ele aprendeu sobre o tema e que quase todo mês ele queria ir ao Zoológico, porque adorava estar em contato com os animais e a natureza. Quando crescer, o menininho disse que quer ser veterinário . Que fofo ! Se dependesse dele, o futuro da nossa floresta e do nosso planeta estariam garantidos.


A presidente , Anita Carolina e muitos funcionários do Rio Zoo conversaram conosco e assinaram também ao manifesto Amazônia para sempre.



Foi um dia muito proveitoso . Mais uma experiência maravilhosa ! Estar em contato com os bichinhos e com a natureza é sempre muito gostoso .Conseguimos recolher em torno de 500 assinaturas .










Ninna Martins recolhendo desse rapaz super consciente.












Ellen Fernandes recolhendo assinaturas de um casal simpático !
















Rosa Maria colhendo assinaturas de uma jovem .














Alexandra Barreto e mais um
casal simpático e consciente .




Estamos muito felizes e em contagem regressiva porque no site Amazônia para Sempre podemos ver que falta muito pouco para atingirmos a meta de um milhão de assinaturas. Depois, de um ano poderemos enfim dizer que UM MILHÃO DE BRASILEIROS CONSCIENTES querem de VERDADE uma AMAZÔNIA PARA SEMPRE ! VIVA !



NOSSA AMAZÔNIA AGRADECERÁ PARA SEMPRE !


Alguns bichinhosss fofos do Zoológico que mereceram um clique !





You Might Also Like

13 Comments

Popular Posts