Aniversário de Talita !

junho 15, 2008


Hoje é aniversário de mais uma star super linda e muito legal ! É aniversário da Tatah, a Talita !
Queremos desejar a Talita no dia de hoje TODAS AS MELHORES COISAS DA VIDA!
Muita felicidade , muita saúde ,muita paz, muito amor ..... MUITA LUZ!
Tudo de bom para você, amiga!

Em comemoração ao seu aniversário, estamos postando o texto que você escreveu em homenagem a Christiane Torloni. Guardamos exclusivamente para este dia !


-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Acima de tudo um ser humano


Falar da Chris é algo mais do que gratificante pra mim, sinto orgulho de ser fã de uma pessoa tão iluminada e guerreira como ela.A Chris claro como todos sabem é uma atriz fantástica e cada dia mais conquista mais fãs...

Eu me tornei fã da Chris em 2003,foi algo meio que mágico,como se fosse um estalo...claro que eu já á conhecia,minha mãe sempre falava dela pra mim,A Gata Comeu,A Viagem,Selva de Pedra,Kananga do Japão.....


Eu tinha mais ou menos 13 anos quando resolvi parar pra ver a novela Mulheres Apaixonadas,era uma criança e quase não parava pra assistir novela,mas alguma coisa me fez me interessar por aquela novela e a primeira vez que eu vi a Chris na pele da incansável Helena,foi como eu disse....era como se vê-la tivesse sido um estalo.Passei a admirar muito a Chris.Não só como atriz,mas como pessoa também. Passei a me interessar pela vida dela e a me tornar fã de alguém.

Devo dizer também que a Chris é
a grande culpada por eu ter decidido me tornar atriz,pois foi justamente na novela “Mulheres Apaixonadas” que decidi ser atriz,que decidi que iria me espelhar nela e quando comecei a fazer o curso de teatro,a cada cena,a cada exercício e quando subi num palco pela primeira vez na minha vida no dia 23/01/2008 e enfrentei uma platéia, me lembrei dela.Me lembrei quando ela disse que a primeira vez que ela subiu num palco sentiu que ali era o seu lugar e sem demagogia nenhuma e sem querer fazer média,posso dizer com toda convicção que tive a mesma sensação.

É algo mágico e muito desafiador ao mesmo tempo. Me inspirei nela,me inspiro nela todos os dias.Não conheço a Chris pessoalmente,mas sei que um dia,no momento certo isso irá acontecer e sei que será um momento tão mágico quanto minha estréia no teatro....Quando digo que sinto orgulho por ser fã de uma pessoa como Christiane Torloni é porque ela não é somente uma atriz brilhante,dona de um talento indiscutível, é uma mulher que nunca esmorece diante de um desafio.

Talita Menezes, 20 anos.

Talita e seu grupo de teatro

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Talita,
desejamos muita sorte nessa carreira linda que você escolheu e que o seu sonho de conhecer a Chris se concretize tão logo ! Temos certeza que ela vai adorar conhecer uma fã tão especial e talentosa como Você .
Feliz aniversário!

Grande beijo das Stars !

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts