Christiane Torloni adere ao MOVIMENTO EDUCACIONISTA

junho 03, 2008


Olá , galerinha da Star !

Achei uma matéria super interessante sobre Christiane Torloni, publicada no site "EDUCAÇÃO JÁ " , no dia 17 /05, que fala sobre a participação da nossa estrela em um movimento intitulado : "Movimento Educacionista ".

No Rio de Janeiro , sob o comando da Professora Raquel Coelho, esse movimento tem como um dos ideais  a transformação do Brasil em um país justo , soberano , com pessoas livres e independentes.

Vários núcleos desse movimento já foram criados , tanto na cidade do Rio de Janeiro quanto no interior do Estado, pois o time de educacionistas estão preparando uma grande mobilização para agosto próximo.

Nesse processo a professora Raquel , junto com o Tarcísio Yamamoto convidaram o ator Reinaldo Gianechinni para ser o embaixador na grande mídia do Movimento Educacionista e chamaram outros atores para participarem dessa luta , entre eles a nossa querida atriz Christiane Torloni , a quem eles dão um grande destaque como uma atriz que é "referência de lutas pela cidadania" .

O encontro com Christiane Torloni foi no restaurante Nativo, do qual ela é sócia, onde eles comemoraram junto a marca de um milhão de assinaturas que ela conseguiu para o seu manifesto " AMAZÔNIA PARA SEMPRE ".

No youtube já tem vídeo sobre o movimento . Clique aqui e assista !


Ellenzinha

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts