Christiane Torloni comparece ao primeiro encontro da série ViaECO

junho 09, 2008

Christiane Torloni e Ricardo Stern


OLá, Stars !

Christiane Torloni , engajada na luta em defesa da Amazônia compareceu nesse domingo (8), assim como vários cariocas preocupados com o futuro de nosso planeta, ao primeiro encontro da série ViaEco organizado pelo restaurante Via sete, em Ipanema.


A proposta do encontro é chamar a atenção dos clientes e do público em geral para assuntos ligados à Sustentabilidade.Além do debate, postes da Rua Garcia d`Ávila foram grafitados com temas ambientais pelo artista plástico Rudson Costa e também foram customizadas camisetas feitas de PET e algodão do WWF.


No primeiro debate foi a vez do coordenador de Programas de Educação para Cidades Sustentáveis do WWF, Irineu Tamaio com o escritor e rabino Nilton Blonder . Sônia Araripe, editora de Plurale em revista e Plurale em site mediou o debate.

Tamaio explicou o que é pegada ecológica e deu várias dicas sobre como levar uma vida mais sustentável. Blonder falou sobre o lado espiritual desta guinada que exige menos consumo e mais racionalidade com a certeza que os recursos da natureza não são infinitos e precisam ser preservados.

A idéia do projeto ViaEco é do dono do Via Sete, Ricardo Stern e da promotora Áurea Bicalho.

Fonte : blog plurale

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts