Entrevista com Christiane Torloni - Site Beleza Pura

junho 06, 2008


OLá, galerinha da Star!
Saiu no site de Beleza Pura as respostas, de algumas perguntas que foram selecionadas para nossa Diva Christiane Torloni responder ! Estamos colocando a matéria aqui no bLog da Star também !

A ENTREVISTA
Como está sendo voltar à rotina de gravação, depois da suposta morte da sua personagem ? (Ciça - Cruzeiro ,SP)

A história está superanimada, a volta da Sônia trouxe toda uma reviravolta. Cada personagem que retorna da Amazônia traz uma transformação para trama e a Sônia chegou botando para quebrar .

Como teve início o seu interesse em defender a Amazônia ? Admiro a sua atitude ?
( Elenir Acioly de Souza – Londrina, PR )

Surgiu numa minissérie que gravei na Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, em 2006. Quando fomos gravar lá, nos deparamos com a devastação Total , e aí Victor Fasano, Juca de Oliveira e eu decidimos fazer um abaixo-assinado. O Juca escreveu um texto e ele foi lançado em forma de um manifesto no dia 2 de janeiro de 2007, com o nome de “Manifesto pela preservação da Floresta Amazônica”. Dois meses depois esse manifesto estava online. Agora, em maio de 2008, chegamos a um milhão de assinaturas

Qual foi o seu primeiro trabalho na televisão ? Com quantos anos você começou a sua carreira ? ( Sidney Thomaz – Osasco,SP.)
A primeira vez que apareci na Televisão foi em 1970, no Teatrinho Troll, na TV TUPI. Mas minha carreira começou mesmo em 1975, num especial que fiz com Walter Avanccini, que se chamava Induto de Natal .

Em primeiro lugar gostaria de dizer que te amo muito. Sou do Fã clube Torloni Life. Gostaria de saber se há algo em seu corpo que você não gosta. Um beijo, um sorriso, um afago. ( Carol Andrade , Porto Alegre – RS )
Na verdade agora estou tentando conservar ! (Risos). Já estou numa fase que não quero consertar não. Só manter !

Olá, Christiane. Meu nome é Thiérry e tenho 13 anos. Gostaria de saber se a Sônia tem algo a ver com você ? ( Thiérry de Lima Santos – São Carlos, SP.)
Somos duas pessoas muito ocupadas.(risos). Essa coisa de hiperatividade, que é característica do nosso tempo, é o nosso ponto em comum. Mas ela transita por uma ética que não é a minha, graças a Deus.


Sou sua fã nº 1, gostaria de saber o que você faz para manter a forma ? ( Silvana Patrícia Nery , Currais Novos – RN )
Quando tenho tempo faço yoga, spinning ou decoro meus textos na esteira. Fora isso, gosta de andar a cavalo, andar de bicicleta e praticar windsurf. Sou uma pessoa bem ativa.
Admiro demais você e todas as suas personagens. Mas a Sônia está me deixando em dúvida . Afinal ela é vilã ou mocinha ? (Juaciara Negreiros Fontinele Ferreira, Caxias – MA)
Ela vai numa corda bamba, porque existe um segredo que não sei qual é, do passado dela . Algo do passado faz com que ela esteja sendo chantageada pela Norma mas , felizmente , os mistérios que ela estava escondendo vão começar a aparecer.


Gostaria de saber o que sua personagem Sônia procura de tão importante no livro do Alex ? Que segredo é esse ? ( Márcia Araújo Moura Costa – Salvador, BA )

Não tenho a menor idéia. Sei que é uma história que eles estavam armando na Amazônia, mas eles não contam pra gente !

Você sabe cozinhar ? Qual o seu prato predileto ? ( Jéssica Farias, Pelotas – RS)

Sei fazer uma boa massa, um bacalhau com natas, que é um prato português. Faço bem peixe e sei fazer uma lentilha bem gostosa . Não sou uma pessoa da cozinha quem cozinha superbem lá em casa é o Ignácio ( Coqueiro, marido da Atriz ).

Fonte : Site Beleza Pura

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts