Parabéns Stars ! 2 anos de muita alegria !

junho 01, 2008




Depoimento 8 - 2 anos de Star !!!

Do meu carinho e admiração pela Christiane nasceu a Comunidade Torloni Star. Do sonho de conhecê-la, nasceu o sexteto , que logo depois se transformou em seteto. Da união, nasceu uma grande família de 1.089 membros que se desdobram em elos infinitos de amizade.


Sinto-me  muito privilegiada por ter criado a Comunidade Torloni Star e ter encontrado parceiras tão especias para “tocar” tudo isso comigo. Mais do que um privilégio, é um prazer enorme poder compartilhar emoções com os inúmeros fãs da Chris. Sinto que estou dentro de uma grande família.

Quando olho para trás e vejo tudo que já vivemos... Chego a me emocionar. O sonho se tornou mais do que realidade. Conseguimos muito mais do que pensamos.
A star sem dúvida é resultado da união, da força, da criatividade, da dedicação de uma galerinha que não dorme no ponto e veste a camisa da nossa Diva Christiane Torloni !

Hoje a STAR é uma referência de Comunidade , não por mérito meu ou do sexteto ( Ninna, Nat, Gisa, Pagu, Bia, Cah), mas por causa do esforço de toda turma que está lá todo dia postando na comunidade, trocando emoções e risos com as aparições da Christiane, criando vídeos, pesquisando, contribuindo, participando dos projetos .... A Star é o que é, porque os fãs que estão na Comunidade são realmente incríveis e dedicados.

Nesses 2 anos, tivemos a oportunidade de estar mais perto da nossa estrela, de fazer inúmeras homenagens, de conversar com ela , de ajudá-la na causa da Amazônia. e em todo esse convívio aprendemos muito . Aprendemos a ser mais humanas, a sermos mais unidas, a cuidarmos do corpo, da saúde, da beleza, do intelecto ; A lutarmos pelo nosso planeta, a sermos profissionais dedicadas, a ter fé, a vencer as dificuldades, a não desistir... Enfim, Christiane é um exemplo muito positivo para todas nós ! É o “tipo” de pessoa em quem podemos nos espelhar, o “tipo” de pessoa que gostaríamos de ser !

Sinto-me realmente feliz por toda essa história que construímos até aqui . Se hoje eu tivesse que deixar Tudo isso, deixaria feliz, porque sinto que completei junto com minhas amigas stars uma linda etapa , com direito a livro, blog, flog, vlog , acervo de vídeos no Youtube, enfim, “criamos o possível e o impossível” para homenagear e perpetuar a imagem dessa grande atriz que admiramos tanto .

Mas tenho certeza que a Star ainda tem um longo caminho a percorrer e que todas as Stars juntas podem continuar escrevendo novas histórias e mais lindas ainda !

Foram só 2 anos, mas parecem séculos ! Esses 2 anos têm sabor de alegria , de sonhos realizados, de conquistas e vitórias, tem espírito de força, união , disposição e energia, têm cheiro de felicidade, amizade e harmonia !

Com certeza, podemos chegar até aqui e soltar um : “UFA!”, como trabalhamos ! Mas valeu a pena, sempre valerá a pena . Afinal de contas estamos só começando , estamos prontas para mais 1.000 anos !

À Christiane Torloni e Elza Costa todo meu carinho. E para Star , Vida longa !!!
Obrigado a cada um que faz a Star ser o que é !

Parabéns Stars !

Ellenzinha Fernandes

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts