CHRISTIANE TORLONI E CELULARI GRAVAM EM NITERÓI

julho 21, 2008

Alô, galera da Star, temos notícias fresquinhas para o nosso blog. As papparazzi da Star, Gisa e Nat, estiveram presentes na gravação de cenas externas no Museu do Ingá em Niterói, onde gravam o colégio da Dominique em Beleza Pura. Estavam na gravação, nossa Star maior, Chris, o Celulari, a menina Dominique e a Regiane Alves. Vimos a gravação de uma cena em que o Gui e a Sonia já estão juntos, os dois gravaram de mãos dadas. Que bonitinho. Chris, como sempre, com suas brincadeiras, se pôs a dançar com as mãos pra cima quando passou na rua um carro com uma música de propaganda política.





Durante a gravação, o diretor fica falando num microfone dando as instruções. Teve uma hora que eles começaram a gravar, e o diretor interrompeu e pediu pra começar de novo.














É uma parafernália pra gravar uma ceninha!!! Quando acabou, a Regiane Alves já tinha ido para o ônibus que leva a produção. E a Chris e o Celulari foram embora de carro, ou seja, não saíram na rua. Tinha uma aglomeração de pessoas do lado de fora. Mas as papparazi da Star conseguiram filmar para vocês. Aí vão os vídeos da gravação. Divirtam-se!!!











 
Neste vídeo, meu pai diz no final: chris, olha pra cá. Parece fã também. rsrs

You Might Also Like

18 Comments

Popular Posts