julho 14, 2008

Christiane Torloni madrinha do 6º Passeio de cães




No sábado, dia 12, nossa estrela Christiane Torloni e atriz Luana Piovani participaram do 6º Passeio de cães em Campos do Jordão. Elas foram madrinhas do evento .

As ruas de Vila Capivari, em Campos do Jordão, foram tomadas por adoráveis cães. Em um lindo dia de sol, os donos de cães passearam orgulhosos com seus bichinhos em um percurso de 3.500 metros. Durante o evento, cachorros de todos os tamanhos receberam um tratamento mais que especial. Ganharam ração dos patrocinadores e foram enfeitados na chamada "Parada da Beleza"

Uma multidão formada por crianças, adultos, e claro, seus simpáticos animais de estimação, se divertiram no passeio que contou muita música e cobertura de TVs, rádios, revistas e sites.
Muita gente fantasiou seus cães e também se fantasiou, tudo pra entrar no clima desta grande confraternização em torno do animal de estimação que é o melhor amigo do homem.
No final do Passeio, promovido pelo Shopping Market Plaza, os participantes foram premiados em 10 categorias, incluindo o maior e o menor cão, a dona e dono mais bonitos e o cachorro 100% vira-lata.

Os prêmios foram entregues pelas madrinhas Christiane Torloni e Luana Piovani.
A festa foi dirigida pelo empresário e apresentador João Dória Jr., idealizador do Shopping Market Plaza.
FOnte : Net campos

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts