Novela Beleza Pura : Expectativa para o beijo de Sônia e Guilherme

julho 23, 2008

Olá, Stars !

Amanhã, no final do capítulo é o dia do beijo de Sônia e Guilherme. Isso merecia um post, não é mesmo ? Até porque a expectativa na comunidade Torloni Star é muito grande.HAHAHA!

No site da novela Beleza Pura, já está contando "tim tim por tim tim"como tudo acontecerá ! Leiam a matéria !


GUILHERME E SÔNIA SE BEIJAM

Os dois se aproximam aos poucos e a morena acaba se encantando pelo sócio


Há algum tempo, Sônia começou a enxergar Guilherme com outros olhos. O ódio que sentia pelo engenheiro foi se transformando em admiração, até que a morena se vê completamente encantada por ele. Guilherme também não esconde o interesse por Sônia, uma mulher bonita, inteligente, muito atraente. Depois de levar o fora de Joana, que o abandonou no altar, o engenheiro resolve recomeçar sua vida, e por que não ao lado de sua bela sócia?


O PRIMEIRO BEIJO

Desde que Sônia voltou a trabalhar, após o acidente, os dois se tornaram praticamente inseparáveis, sempre saindo juntos para conversar. A primeira aproximação física, porém, só acontece depois de alguns dias. Quando estão saindo juntos da clínica, Sônia sente uma ardência na nuca e pede que Guilherme veja se ela não foi picada por nenhum inseto. Com a proximidade, os dois não resistem e acabam embarcando em um apaixonado beijo.

Em seguida, Sônia se afasta, assustada. “O que a gente foi fazer, Guilherme?”, indaga, confusa. Seu medo é estar traindo a confiança de Joana, que sempre foi apaixonada por ele. “A última coisa em que eu quero pensar agora é na Joana”, responde Guilherme, sem tirar os olhos da morena.


Eles não são lindos ?? (Maltarolli deveria manter este casal na trama).

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts