A Química de Christiane Torloni e Reginaldo Faria

julho 08, 2008


Quem está acompanhado a novela Beleza Pura tem visto o verdadeiro show de interpretação de Christiane Torloni e Reginaldo Faria . Os dois em total sintonia tiram muitas risadas dos telespectadores através de seus personagens, a Sônia ( “índia Sônia”) e Olavo ( “ índio Copacabana”).
Desde que os dois voltaram à trama, a novela ficou bem mais movimentada, divertida e interessante. A cena em que seus personagens foram atrás de diamantes na Amazônia foi tão bem interpretada que foi elogiada por Patrícia Kogut em seu site.
Mas não é de hoje que Christiane Torloni e Reginaldo Faria demonstram essa química toda ao contracenarem. Eles já tiveram outros encontros , em outros trabalhos, como : Baila Comigo, Elas por elas, Agüenta Coração e Corpo Santo.
Foi em 1981, na novela Baila Comigo que eles tiveram o primeiro encontro. Christiane Torloni interpretava Lia Miranda, filha da primeira Helena de Manoel Carlos e Reginaldo Faria interpretava Saulo, um médico homeopata. Lia , sai de casa para morar sozinha e tem um namoro conturbado com Saulo, pois a antiga namorada dele , Dolores ( Arlete Sales), não aceita o fim da relação. A situação complica quando Dolores anuncia que está grávida do médico. Entre idas e vindas , Lia e Saulo acabam decidindo seguir suas vidas separados.

Revejam agora alguns momentos de Christiane Torloni e Reginaldo Faria na novela Baila Comigo !






PS: Postaremos na nossa página do YOUTUBE as cenas completas de Christiane Torloni na novela Baila Comigo (clique aqui ) para começar a ver.


Postado por Ellenzinha

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts