Christiane Torloni é eleita uma das mulheres mais sexy de 2008!!

agosto 27, 2008


"Olha, será que é uma estrela? Será que é mentira? Será que é comédia? Será que é divina a vida da atriz?"
Beatriz (Edu Lobo e Chico Buarque)


Esta quarta-feira é para comemorar. Finalmente o comercial de 'Mulheres Apaixonadas' foi ao ar e a trama de Manoel Carlos voltará no 'Vale a pena ver de novo', ou seja, Christiane que viveu a protagonista, Helena, deixará nossas tardes ainda mais iluminadas.
Falando em iluminar, estrela que é estrela, brilha. E não é que nossa diva foi eleita uma das mulheres mais sexy de 2008... A Revista ISTOÉ Gente está comemorando seu 9º aniversário, mas o presente é todo nosso. A edição de agosto traz a lista das celebridades que aconteceram neste ano e é claro, Christiane Torloni marca presença .



Christiane Torloni foi símbolo de sensualidade nos anos 80, 90 e permanece no páreo. Suas pernas torneadas deslizaram com graça em rede nacional no quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão. Aos 51 anos, ela levou o público ao delírio e ainda saiu vitoriosa do concurso. Agora desfila, linda, na novela das sete, Beleza Pura, e prepara-se para a peça A Loba de Rayban, na qual viverá um triângulo amoroso. A atriz conta que só agora sentiu-se com maturidade para viver a loba. Mas, cá entre nós, Christiane está mais para gata em teto de zinco quente."


As 25 Mais:


Deborah Secco
CAROL CASTRO
Christiane Torloni
Fernanda Motta
Grazi Massafera
Karina Bacchi
Luiza Brunet
Paola Oliveira
Adriane Galisteu
Ana Beatriz Barros
Débora Nascimento
Carolina Dieckmann
Fernanda Paes Leme
Fernanda Lima
Flávia Alessandra
Isis Valverde
Juliana Knust
Luana Piovani
Mariana Ximenes
Sabrina Sato
Taís Araújo
Wanessa Camargo
Guilhermina Guinle
Juliana Paes
Alinne Moraes
A colocação dela na lista é nada mais nada menos que o TERCEIRO LUGAR, à frente de muitas outras estrelas novinhas. Aliás, Chris é a única da lista que está numa idade mais madura. Isso significa que ela dá de 10 a 0 em muitas jovenzinhas por aí, vocês não acham?

Ai...Ai...Essa é a nossa Star!!! Parabéns Christiane!!!!

You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts