CHRIS: SENSUAL ONTEM E HOJE

agosto 20, 2008

PASMEM COM A FOTO ABAIXO!!



Pois é Stars, essa foto acima foi exibida na Revista Isto é de junho de 2008, cuja reportagem foi postada na Comunidade Torloni Star (ORKUT) pela Star Suelen. A matéria trata da sensualidade de nossa estrela, que só vem aumentando com o tempo.

Qual a melhor Christiane? A de 1982 ou a de 2008? A primeira, com 25 anos, destacou-se como um ícone de beleza da década 80, protagonizando uma série de campanhas sensuais, como esta, de maiôs. Na época, Christiane Torloni já fazia parte do time "A" da Rede Globo e interpretava uma das protagonistas da novela Elas Por Elas. Os anos se passaram, a atriz aprimorou suas curvas e se mantém como referência de mulher bonita. Quem assistiu à mais recente edição da Dança dos Famosos viu Christiane, com seu corpo magro e musculoso, ganhando o primeiro prêmio. Nessa trajetória, ela acrescentou à bagagem sua 22º novela, Beleza Pura, engaja-se em projetos sociais em prol da Amazônia e mantém uma vida equilibrada praticando ioga e kunye, exótica massagem tibetana. A atriz é casada há 13 anos com o diretor Ignácio Coqueiro e comemora o noivado de seu filho, Leonardo Carvalho. Quanto à dúvida sobre qual a melhor Christiane, deu empate.






DIVULGAÇÃO

Realmente, é difícil dizer qual a imagem mais bela da chris: ela só melhorou com o tempo. É sinônimo de beleza, charme, elegância e talento.

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts