Christiane Torloni assiste à peça "Ensina-me a viver", no Rio

agosto 18, 2008


No sábado , 16, Christiane Torloni esteve no Teatro Leblon para conferir a peça protagonizada pela atriz Glória Menezes, 'Ensina-me a viver'. Na saída do teatro, Edson Celulari e Glória se encontraram com Christiane . Glória voltou para casa de carona com Edson , acompanhado pelo filho Enzo .

Ensina-me A Viver é uma das mais inusitadas e emocionantes histórias de amor do século 20. Para estrelar essa segunda montagem, que em 1981 teve os atores Henriette Morineau e Diogo Vilela, entraram em cena Glória Menezes e Arlindo Lopes.

Harold é um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte. Maude é uma menina de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico perdeu o pai quando ele ainda era menino. Convive com uma mãe indiferente e autoritária, numa relação desprovida de qualquer contato afetuoso. Atormentado, Harold tenta chamar a atenção materna simulando tragicômicas tentativas de suicídio.

A quase octogenária Maude, ao contrário, tem uma paixão incomparável pela vida. Aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último.

O contato entre esses dois não poderia ser mais inusitado e improvável, mas quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade, ensina ao deslocado Harold os prazeres da vida e da liberdade.
Fotos: AgNews

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts