Christiane Torloni brilha no Criança Esperança

agosto 03, 2008


Já passava da meia-noite quando Christiane Torloni entrou no palco do Criança Esperança. Toda de branco e com terço na mão, Christiane falou sobre A pobreza e as meninas que se tornam mães muito cedo e acabam reproduzindo um ciclo de miséria e fome em suas novas famílias. No final de seu texto, Christiane Torloni chamou ao palco a cantora Elza Soares e o cantor Emílio Santiago .

Christiane com sempre estava deslumbrante e como cidadã exemplar que é , brilhou mandando o seu recado em favor das crianças do nosso país !


Veja o vídeo com a participação de Christiane Torloni no Programa Criança Esperança






O texto de Christiane Torloni !


Boa noite , Brasil!
A pobreza é uma das maiores violações aos direitos humanos. Além da fome, a doença ou a falta de moradia, outros danos acabam marcando para sempre a vida das pessoas, sobretudo das mulheres e das crianças. Dessa cadeia injusta, nasce uma criança cedo demais. A mãe quase sempre ainda é uma criança despreparada para uma vida totalmente nova. Essa menina e os seus filhos vão repetir indefinidamente um ciclo de abandono, de falta de informação, educação e saúde. É urgente! É preciso fazer alguma coisa! Ainda é tempo de transformar a infância na melhor parte da vida . Ainda é tempo de levar felicidade para as crianças do nosso Brasil.
Para cantar esse país imenso e variado, eu chamo a nossa querida Elza Soares e Emílio Santiago .




CHRISTIANE TORLONI DEIXA O PALCO EMOCIONADA !


Logo que Christiane Torloni deixou o palco, os flashes das câmeras dos fãs e da imprensa começaram a ser disparadas. A atriz, antes de entrar no camarim, posou para fotos. E nós, é claro, fomos atrás de saber o que ela achou de sua apresentação. “Não tem como não se emocionar com esse programa. Os shows estão muito bonitos”, diz Christiane.( Fonte Ego)

Encontro de Estrelas




Duas estrelas se encontraram nos corredores do Criança Esperança, pouco antes do final do show deste sábado. Christiane Torloni e Ana Maria Braga mostraram ser grandes amigas e passaram alguns minutos colocando o papo em dia.( Fonte Ego)


No ensaio antes do Show




Christiane Torloni se enche de orgulho para falar do Criança Esperança. Afinal, a atriz participa do projeto há anos . Torloni chegou à Arena do Rio, participou de breve ensaio com Aloysio Legey, diretor de núcleo, e foi para seu camarim se preparar para a grande noite.“O Brasil deve se orgulhar muito do Criança Esperança, não sei se em outros países existem projetos como este. É uma iniciativa de cidadania e ética”.


Para a atriz, o principal motivo do sucesso do Criança Esperança é a transparência.
“Acho que um dos motivos de o Criança Esperança existir há 23 anos é que o projeto é ético, cercado de todos os cuidados. Estamos falando de dinheiro, as pessoas tem que ter certeza de transparência de que o dinheiro vai chegar ao seu destino”, define.



You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts