Christiane Torloni participa de homenagem do AfroReggae ao governador Aécio Neves

agosto 16, 2008


Christiane Torloni esteve presente ontem, sexta-feira ( 15), a homenagem feita ao governador Aécio Neves no Rio.





A homenagem foi feita pelo Grupo Cultural AfroReggae , na comunidade do Morro do Cantagalo.O governador recebeu o prêmio Orilaxé em reconhecimento aos resultados positivos alcançados em Minas no combate à violência e redução da criminalidade.


Aécio Neves foi recebido no auditório do Espaço Criança Esperança pelo Grupo AfroSamba, que fez uma apresentação musical ao lado dos policiais mineiros que participam do Juventude e Polícia. O auditório também estava lotado, com a presença de jovens de várias comunidades cariocas, como Vigário Geral, Vidigal, Pavão e Pavãozinho.

Aécio Neves estava acompanhado do ministro das Cidades, Márcio Fortes, do vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do secretário de Estado de Defesa Social de Minas, Maurício Campos Júnior, do ex-secretário de Defesa Social Luiz Flávio Sapori, do coordenador do Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança/UFMG, Cláudio Beato, do alto comando das Forças de Segurança do Rio e de Minas e ainda de personalidades consagradas no mundo das artes, como os cineastas Carla Camurati e Noville de D’Almeida e os atores Christiane Torloni e Antônio Grassi.



“Essa parceria do Governo de Minas, da Polícia Militar de Minas com o Afroreggae é a mais importante ação de enfrentamento da criminalidade, acredito, já feita no Brasil. Nós encontramos o caminho da boa convivência, da superação das desconfianças. Minas tem apresentado indicadores decrescentes de criminalidade extremamente vigorosos. E os melhores indicadores de Minas estão exatamente onde essa parceria existe”, disse Aécio Neves.



Fotos : Freire/Imprensa MG

You Might Also Like

12 Comments

Popular Posts