Christiane Torloni, Uma Bella Donna !

agosto 29, 2008

CHRISTIANE GOSTA DE ROUPAS QUE VALORIZEM SUAS FORMAS



Christiane Torloni está na capa da edição DO mês de setembro da Revista Manequim Festa e mostra porque o visual Diva dos anos 1940 combina tanto com ela .




“Gosto de Glamour “




Christiane Torloni é exuberante por natureza. Apaixonada por moda, a atriz tem o lema de que toda roupa precisa deixar a mulher mais bonita.“Só uso peças que valorizam minhas formas”, diz ela, que, por praticar esportes como ioga,spinning e windsurf, sente segura com modelos que deixam o colo, as costas e os braços à mostra.Por isso, o visual diva dos anos 1940 combina tanto com ela.




Vestidos longos, decotes pronunciados, recortados, drapeados, modelagens que valorizam as curvas e tecidos nobres são algumas das características desse estilo, que tem em Rita Hayworth a sua melhor representante. “ É uma moda para mulheres poderosas”, explica Márcio Banfi, professor de Styling da faculdade de moda santa Marcelina, de São Paulo. “ Esses vestidos dão classe à mulher madura sem que ela pareça careta nem vulgar”, diz ele. Tudo haver com Christiane , que sente cada vez mais sensual com o passar do tempo. “ Estou me tornando uma Bella Donna com a idade”, conta ela , citando a atriz italiana Sophia Loren como um símbolo de sofisticação.



A atriz faz questão de revelar os seus 51 anos. “Por que esconder o que mais posso me orgulhar ?”, questiona, provando que ser chique também é uma questão de atitude.
“Sempre valorizo o busto, uma das partes que mais admiro no meu corpo”, diz Christiane.





CLIQUE E LEIA A MATÉRIA COMPLETA !


You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts