Novela Beleza Pura : A música de Sônia e Guilherme

agosto 10, 2008


CLIPE DE SÔNIA E GUILHERME

Quem acompanha a novela Beleza Pura está adorando ver a personagem Sônia / Estela , interpretada pela nossa atriz Christiane Torloni , viver um romance com Guilherme ( Edson Celulari). Desde o início da trama os vizinhos mantinham uma relação no estilo “a gata e o rato” , mas depois de uma acidente ocasionado por Klaus ( Rafael Cardoso), Sônia e Guilherme vão ficando mais próximos e acabam se envolvendo numa paixão. Todas as noites na telinha, podemos ver algumas cenas românticas desse casal embalados pela música One of those nights, de Heath Brandon . É linda e combina totalmente com eles !

Realmente Torloni e Celulari têm bastante química em cena. Os dois já haviam trabalhado juntos na novela América (2005) . Se dependesse dos fãs de Christiane, Sônia e Guilherme com certeza terminariam juntos na trama e tem gente que faz até campanha no orkut para que a autora Maltarolli mantenha o casal.
Porém ainda existe um grande empecilho, Joana (Regiane Alves) , filha de Sônia , também ama Guilherme . Será que esse romance vai durar ? Vamos esperar os próximos capítulos! Enquanto isso vocês podem curtir um clipe no BLOG da Star com os melhores momentos de Sônia e Guilherme ! Clique (aqui )para vê-lo no YOUTUBE .
O Vídeo

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts