Novela Beleza Pura - Sônia em incêndio na Clínica

agosto 13, 2008



Olá, Stars !

Na novela Beleza Pura a semana está bem agitada e promete muita emoções . Falando em agitação , tem vida mais agitada e complicada do que a da personagem de Christiane ? Sônia /Estela sofre muito não é mesmo ? É acidente de helicóptero, de carro, coma, expedição atrás de diamante( descascar mandioca, ônibus do Amazonas ao Rio, sanduba calórico, corrida atrás de cachorro, de balão , de carrinho de bebê) , paixão pelo noivo da filha, ex-marido que volta... O que mais falta ?? Incêndio e seqüestro é claro . Hahahaha!

Nos próximos capítulos Sônia passará por incêndio na Clínica e vai ficar desesperada atrás da filha e depois vai sofrer seqüestro relâmpago! Veja as fotos que saiu no site da novela sobre o incêndio na clínica de Sônia e o resumo de como tudo vai acontecer !


Desesperada para pagar sua dívida com Tomás, Sônia resolve vender sua parte da clínica. Quando recebe a ligação de um comprador durante a noite, avisando que quer fechar negócio, a morena não pensa duas vezes e vai até a clínica para pegar os documentos necessários. Como não há ninguém em casa, ela se vê obrigada a levar Dominique também e, bem no momento em que a menina vai ao banheiro, uma explosão acontece na clínica.
Sônia fica apavorada e tenta chegar até a filha, mas o incêndio que se formou não permite que ela se aproxime de Dominique. Apavorada, ela encontra o aparelho MP4 da menina e grita, chamando por ela. “Tá cheio de fumaça aqui, mãe...”, responde Dominique, tossindo.

Dominique em perigo


A morena pede então que a filha se cubra com uma toalha molhada e se abaixe, enquanto ela vai buscar ajuda. Avisado do incêndio, Guilherme aparece na clínica antes dos bombeiros e tenta acalmar Sônia. Percebendo que não há passagem para chegar até a menina, ele avisa que é melhor eles saírem dali e tentarem entrar pelos fundos.
“Eu não vou a lugar nenhum sem a minha filha!”, grita Sônia, em pânico. Pacientemente, Guilherme promete que vai salvar Dominique, mas para isso, ela precisa sair dali e ficar em segurança.
O resgate
Conforme prometido, o engenheiro entra pelos fundos da clínica e encontra a menina, desmaiada no chão. Ele a retira pela janela, com a ajuda dos bombeiros, que acabam de chegar ao local. Por sorte, Dominique tem apenas uma pequena intoxicação, nada grave. O problema é que o motivo da explosão é bastante suspeito... Ela acontece logo depois que Norma vai ao local, escondida, e mexe na fiação elétrica da clínica.

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts