Aniversário da Mayara e da Jéssica

setembro 11, 2008


Olá, Stars !

Viemos falar do aniversário dessas duas gracinhas: Mayara( May) e Jéssica ( Jessi) .
May completou 15 anos ontem e Jessi fez hoje 13 aninhos.

Essas meninas são muito especiais . São alegres, gentis, carinhosas, divertidas e que têm algo em comum : Admiram Christiane Torloni ! Com certeza Christiane é uma referência muito positiva para essas meninas . Referência de beleza, elegância, inteligência , força, determinação, disciplina ... alguns atributos que é preciso na vida para ser vitorioso e feliz!



CONHEÇAM MAIS UM POUQUINHO SOBRE ELAS!



MAYARA

















Bom, vamos lá a apresentação... me chamo Mayara, mas podem chamar de ou May. Tenho 14 aninhos (faço 15 dia 10/09) e moro em Jundiaí, interio
R de SP.
Pra ser sincera, não me lembro muito bem desde quando sou fã da Christiane... Acompanho o trabalho dela, acredito eu, desde a reprise de 'A gata comeu', mas acho que me tornei fã mesmo em Mulheres Apaixonadas.
É difícil escolher um trabalho/personagem da Chris, já que todos os que ela faz são perfeitos! gostei muito da Helena e da Haydée..
Entrei na TorloniStar depois de ter a brilhante idéia de procurar vídeos da Chris na dança dos famosos no youtube, e lá ver os créditos daqui... todo mundo aqui parece ser muito legal e os tpcs são super engraçados!



JÉSSICA


- Bom, meu nome é Jéssica, mas como já viram me chamam de Jéssi, Jéssiquinha, Jéssiquita, até menina mexirica (não é Pagu?).
- Tenho 12 anos.. E faço aniversário dia 11/09 e nasci em 1995.
- Sou do Rio de Janeiro/São Gonçalo.
- Estudo, terminei um curso de Informática e tô a 6 anos no de Inglês.
- Acredito que sou fã desde que eu nasci! Porque nunca vivi sentimento igual, na verdade sempre fui ligada na Tv na época da Helena.. E minha mãe sempre falava da Jo! Acho que é de geração! Sou fã da Chris pelo simples fato da Arte dela me completar e me fazer muito feliz.
Entrei na TorloniStar.... Ahhhhh, porque eu precisava dividir tudo o que eu sinto e divido muito bem!
- Uma personagem da Chris que eu AMO ver sempre no Youtube é a Rafa, simplesmente fico encantada com a personagem.. Não canso de ver, acho que foi uma das melhores personagens da Chris..
- Trabalhos da Chris.. TODOS! Sem tirar nem por..
- Frase da Chris que gosto: "O importante é trabalhar de dentro pra fora: aproveitar o silêncio até se encontrar."


---------------------------------------------------------------------------


May e Jessy,

Muita saúde , Paz e alegria !
Que Deus as abençoe ! Que seus caminhos sejam sempre de Muita LUZ!
Todo nosso carinho !

As Stars

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts